Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2008 - 11:19

China House, Rei do Mate , subway e vivenda do camarão marcam presença na edição 2008 da ABF Franchising Expo

A próxima edição da ABF Franchising Expo – maior feira de franchising da América Latina – conta com a participação de 4 importantes franquias do setor de alimentação: China House, Rei do Mate, Subway e Vivenda do Camarão. Embaladas pelo forte crescimento do setor de alimentação fora do lar, as redes levam para o evento seus números, novidades e expectativas de negócios. A ABF acontece no Expo Center Norte (Pavilhão Azul) na capital paulista entre os dias 25 e 28 de junho. Confira abaixo os destaques de cada empresa.

Rei do Mate: Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país, participa pela 13ª da ABF. Em 2008, a empresa marca presença na feira em um de seus melhores momentos. Além de comemorar 30 anos de existência, várias mudanças estão previstas. As mais importantes estão focadas na revitalização da marca, ampliação do número e capilaridade de campanhas de marketing, lançamentos de produtos e uma meta ousada de expansão; serão 270 unidades até o final do ano.

Subway: Pelo sétimo ano consecutivo, a Subway participa da ABF Franchising Expo. Neste ano, a rede internacional de fast food comemora as boas perspectivas para os negócios da Subway no Brasil. A expectativa são mais 120 unidades ainda neste ano, alcançando a marca de 265 operações, ou seja, mais que o dobro em relação ao fechamento de 2007. Até 2010, a multinacional deve chegar a 500 pontos de vendas em solo nacional. Para a matriz, o Brasil é um dos países target, pois reúne dois requisitos fundamentais que são: mercado emergente e bons parâmetros de crescimento da rede na região, comprovado pelo crescimento médio anual que chega a 30 novas lojas.

Vivenda do Camarão: A empresa participa pela 5ª vez da ABF Franchising Expo e leva à feira números atualizados de expansão e faturamento. Em 2007, a rede apresentou um crescimento da ordem de 28% em faturamento e a expectativa para este ano é crescer mais cerca de 25%, especialmente em praças como Joinville, Porto Velho, Bauru e Duque de Caxias . Até 2010, a Vivenda espera atingir a marca de 100 unidades. Outra novidade que entra nesta edição da ABF são o lançamento dos novos pratos da rede. Seis novas opções acabam de integrar o cardápio, como o Camarão à Moranga e o Risoto de Camarão.

China House: Tradicional rede de delivery especializada em culinária chinesa, participa pela 5ª vez na feira, apresentando seu novo modelo de gestão. A rede ampliou sua atuação e passa a oferecer em cada unidade o modelo de restaurante, com salão temático e capacidade para 40 pessoas, além do tradicional delivery. Outro ponto de destaque são os jogos olímpicos de 2008, que devem impulsionar o interesse pelos costumes chineses, incluindo a culinária. Sabendo disso, a China House deve aproveitar a curiosidade pelo país oriental para expandir seus negócios por aqui. Até 2010, a rede pretende alcançar a marca de 30 lojas, o que significa um crescimento de aproximadamente 300% em relação a hoje.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira