Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2021 - 08:10

Calçadistas brasileiras participam de feira digital norte-americana

Visando incrementar as exportações brasileiras de calçados em tempos de restrições aos encontros físicos, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio à internacionalização desenvolvido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), estará com 15 marcas na Micam Americas.

O evento digital, que acontece entre os dias 19 de janeiro e 16 de março, será realizado através da plataforma NuOrder, plataforma B2B (business to business) de gestão de clientes e pedidos. —A Micam America’s se mostrou uma ótima plataforma para a promoção das marcas brasileiras neste período em que ações físicas não são uma opção. Através da NuOrder, expositores podem utilizar diversas ferramentas para apresentar suas coleções e contatar clientes de forma totalmente digital — comenta a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, destacando que, na edição anterior, o retorno sobre investimento (ROI) chegou a 360%. Segundo ela, por oito semanas, as marcas participantes poderão prospectar novos negócios ou até mesmo fechar pedidos pela própria plataforma.

Destaque — Ruisa explica que um dos destaques desta edição da Micam Americas será o serviço de matchmaking — agendamento prévio de reuniões cruzando oferta e necessidades de expositores e compradores —, que será realizado pela promotora do evento, a Informa Markets. —A promotora contratou representantes em diversos estados dos Estados Unidos para prospectar novos compradores, ensinar a utilizar a plataforma, entender como prospectar novas marcas, como usar as ferramentas etc —conta.

Estão confirmadas no evento com o apoio do Brazilian Footwear as marcas Ferrucci, Ramarim, Klin, Bibi, Tatiana Loureiro (Abest), Pegada, Paula Torres, Beira Rio Conforto, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta, BR Sport e Opananken.

Brazilian Footwear — Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear.

Apex-Brasil — A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. | www.apexbrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira