Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2021 - 07:20

Com 8 shortlist, WMcCann é a agência brasileira com mais cases no Effie Latam

Além dos 7sete cases finalistas, a agência também colaborou com a McCann Buenos Aires em uma iniciativa para GM.

Divulgada no dia 21 de janeiro (quinta-feira), a lista com os finalistas do Effie Latam 2020 conta com 7 cases da WMcCann. Entre eles estão “Impossible Mascots”, para a Mastercard, que concorre nas categorias productos y servicios financieros e branded content, “Juntos a Magia Acontece”, para Coca-Cola, que também concorre em duas categorias bebidas sin alcohol e branded content, “Valorize seu Talento”, para o Banco do Brasil, que disputa em productos y servicios financieros e, para finalizar, dois cases para a GM também estão na lista, sendo “Onix. Menos nunca mais” na categoria éxito sostenido e “Chega de arrependidos” em vehículos. Além disso, a agência também contribuiu com a campanha “Chevrolet Onix. No vino a inventar nada, vino a cambiarlo”, criada pela McCann Buenos Aires para a GM.

As indicações tornam a WMcCann a agência brasileira com o maior número de shortlist em uma das premiações mais importantes do mercado de marketing e comunicação que premia eficácia e resultado. Os vencedores serão conhecidos dia 25 de fevereiro, em uma cerimônia online.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira