Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2021 - 07:38

As incertezas na administração empresarial


Decisões administrativas baseiam-se em dados reais, isto é lógico e racional. As incertezas fazem parte da rotina do administrador. Até mesmo os mais detalhados planejamentos estratégicos não dominam todas as variáveis, deixando margem para as incertezas.

Os resultados esperados no negócio podem sofrer distorções consideráveis a partir de eventos e fatos imprevisíveis. Como lidar com isto ou como fazer com que as situações sejam as mais favoráveis possíveis para a sua empresa?

A cada momento, novos eventos físicos, biológicos, descobertas e decisões políticas mexem com a economia, influenciando no fluxo dos negócios. Lidar com as incertezas é inevitável, porém é determinante na sequência dos fatos. O conhecimento, a atitude, a audácia, a sabedoria, o feeling, a intuição e, talvez, um pouco de “sorte” são atributos do profissional que, a partir das suas escolhas, determinam o rumo do negócio.

Em relação à “sorte”, isto é possível ser fomentado, atraindo possibilidades favoráveis e gerando oportunidades. A interferência na casualidade dos fatos, a partir de um sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é uma técnica de suporte na administração, empregada por centenas de empresas, com excelentes resultados.

As incertezas fazem parte da rotina na administração empresarial. No entanto, é possível melhorar as escolhas e as decisões, obtendo “informações” e interferências nas situações por meio da energia quântica direcionada a favor do negócio.

. Por: Isnar Amaral, Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390, Especialista em qualidade da energia do ambiente. | Mentor em energia do negócio | www.ambientebasico.com.br | www.youtube.com/c/IsnarAmaralambientebasico Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100005120357556 | Instagram: isnaramaraloficial

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira