Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2021 - 09:39

Grupo Dreamers lança a Next, nova unidade de negócio da holding


A agência de comunicação, focada em anunciantes de médio porte, é a 15ª empresa do Grupo.

O Grupo Dreamers anuncia a sua 15ª unidade de negócios: a Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte e que oferece soluções ágeis com o objetivo de amplificar resultados. A empresa – que já começa com clientes próprios como Kinoplex, Shopping da Gávea e Olisur – é liderada por Marcelo Conduru, na posição de sócio e CEO. Marcelo trabalhou como supervisor-geral da Squadro Ideas e conta também com expertise nas áreas de atendimento e criação publicitária.

A mais nova empresa do Grupo nasceu dentro da Artplan, por meio de uma parceria estratégica a fim de gerar otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Ortobom, Localiza e Golden Cross, com agilidade e foco operacional. Enquanto isso, na outra ponta, a Artplan tem como escopo se dedicar às estratégias principais e “big ideas” dos anunciantes. Este tipo de aliança tem como propósito gerar diferencial nas entregas, uma vez que cada time foca na sua expertise.

“Estamos muito felizes de falarmos sobre esta nova parceria, que ocorre graças a uma sinergia de todas as nossas empresas. A Next chega para agregar, com o seu domínio operacional e funcionalidade destacados dos demais escopos das empresas já pertencentes ao Grupo. Tem, também, um lugar único junto aos anunciantes que pretendem potencializar os seus resultados”, afirma Rodolfo Medina,presidente executivo do Grupo Dreamers.

“A Next nasceu dentro do Grupo e já está estabelecida mediante o seu papel e contribuição. Houve um tempo de amadurecimento de nossa empresa e é uma grande satisfação comunicar esta sinergia ao mercado. Além da parceria estratégica estabelecida com a Artplan, a Next nasce independente e está pronta para atender novos clientes”, revela Marcelo.

Grupo Dreamers — Liderado pelo Presidente Executivo Rodolfo Medina, o Grupo Dreamers é composto pela pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado; Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo; Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento do Brasil; agência Pullse, especializada em varejo; Easy Live, o maior provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade no Brasil; Game XP, maior evento gamer da América Latina; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows de música; A-Lab, laboratório de conteúdo, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção; NOW, unidade de negócio real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo; FUN, primeira consultoria do país com foco em construção de plataformas de marca 100% ancoradas em Branded Entertainment; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada inédita no mundo, que se conecta com micro anunciantes regionais e oferece uma operação de varejo em um minuto; pela recém-lançada 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos de impactos sociais para marcas, somados à entrega de conteúdo transversal; Convert, unidade de Digital Business e Performance como uma possibilidade que vai além do lead, já que a sua missão une dados, negócio e tecnologia; Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte e que oferece soluções ágeis com o objetivo de amplificar resultados; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, que tem o objetivo de implementar processos mais simples, organizados e eficientes em seus clientes internos e externos. A holding conta, ainda, com Duda Magalhães na vice-presidência executiva e Roberto Medina na presidência do Conselho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira