Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2021 - 15:02

Hoteis.com mantém Carnaval com lançamento de roupões estilizados


Por Escolas de Samba. O tradicional roupão de hotel ganhou toques de estilo e irreverência, em ação que traz a alegria do Carnaval para os brasileiros em momento de isolamento.

Para manter o espírito do Carnaval vivo neste ano com alto astral e de uma forma segura, a Hoteis.com se juntou às tradicionais escolas de samba Rosas de Ouro e Acadêmicos do Tatuapé para uma ação especial, com criação da Artplan. Os tradicionais roupões da marca se tornaram fantasias, possibilitando que os foliões possam aproveitar a data com muito estilo e animação mesmo sem sair de casa.

A Rosas de Ouro criou os modelos “Café Tropical”, com elementos e acessórios que remetem a um farto café da manhã; “Mergulho na Alegria”, inspirado no cenário das piscinas, e “Sonho de Quarto”, uma homenagem às charmosas suítes dos hotéis. Já os Acadêmicos do Tatuapé desenvolveram o “Aventura e Folia”, dedicado aos apaixonados por turismo de aventura, “Hotel Casino”, para os jogadores natos, e “Férias em Salvador”, que remete a um dos destinos turísticos mais carnavalescas do país.

“Os nomes são lembranças criativas que conectam os roupões aos conceitos de viagens e da experiência em hoteis”, explica Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com LATAM. O executivo também reforça que a ação procura enaltecer uma das manifestações culturais mais importantes e significativas do Brasil. “O objetivo não é somente proporcionar uma peça criativa para aqueles amam Carnaval, mas também uma forma de apoiar o setor carnavalesco, afetado pela pandemia”, completa.

“Com o ano atípico e a ausência de uma festa oficial de Carnaval, pensamos na melhor maneira de mantermos a celebração da data, de forma segura. Com a criação dos roupões, veio a nossa sugestão descontraída de assegurarmos que a ocasião não passe em branco, e ainda com muito estilo e no conforto de casa – o que tem tudo a ver com a experiência oferecida pelas hospedagens da Hoteis.com”, revela Alessandro Bernardo, Diretor Executivo de Criação da Artplan SP.

Vendas abertas ao público — É possível adquirir os modelos carnavalescos em versões exclusivas que traduzem a energia festiva da data e a sofisticação do universo da hotelaria.

Ao todo, a Hoteis.com e as escolas de samba desenvolveram 200 peças, em seis modelos diferentes, que estarão à venda até o fim do estoque. Quem adquirir os roupões garante ainda um cupom de desconto de R$ 100* para utilizar na próxima viagem que reservar com a empresa.

Quem conseguir comprar os roupões também vai contribuir com as escolas de samba parceiras, pois todo o lucro adquirido com a vendas das peças será convertido em apoio financeiro para as duas escolas de samba parceiras da ação. Apesar de serem entidades sem fins lucrativos, as agremiações dependem dos desfiles anuais para manterem viva a magia do carnaval nas comunidades – e sobretudo como uma das manifestações culturais no país.

As peças serão vendidas a partir do dia 15 de fevereiro em um e-commerce parceiro: www.reptilia.name/hoteispontocom .

. Mais informações sobre os roupões e como comprar: www.hoteis.com/roupaodecarnaval.

Nota: *Para usar este cupom, você deve ter mais de 18 anos e ser residente no Brasil. Este cupom somente pode ser usado para reservas feitas entre 0h (GMT) de 15/02/2021 e 23h59 (GMT) de 31/12/2021 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadia a ser concluída entre 15/02/2021 e 16/02/2022. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e aos termos e condições do hotel. Para saber mais sobre o uso do cupom, acesse www.hoteis.com/roupaodecarnaval.

Agência: Artplan | Anunciante: Hoteis.com | Campanha: Roupão de Carnaval | Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo | Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder | Direção de Criação & Conteúdo: Carla Cancellara, Fabio Guimaraes e Mariana Jansen | Criação: Carlos Asanuma e Thiago Botini | Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale | Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi | Atendimento: Bruno Zambotti, Caroline Ventura e Maria Vittoria Sobral | Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia | Planejamento: Vitor Duarte e Isabella Campozano | Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa | Direção de Mídia: Rafael Assis | Mídia: Francisco Ferreira, Aline Neves e Bianca Pinheiro | Head Creative Data: Eduardo Sumi | Creative Data: Victor Lebro e Ricardo Chiorino | Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles | Gerente de Projetos: Celso Júnior e Janaina Pereira | Gerente de Produção: Bruno Werner | Produção: Camila Mancuzzo e Felippe Nascimento | RTVC: Felipe Cunha e Tatiane Queiroz | Fotógrafo: Gustavo Mendes | Coordenadora: Cristine Barini | Assistente Criativo: Bob Tucunduva | Assistentes de foto: Renan Martins e Isabelle Bottini | Maquiador e cabelo: Walmir Sparapane | Produtor de Locação: Emerson Marcon Jr | Camareira: Josilene Alcântara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira