Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2008 - 12:55

Sonho Mágico Kopenhagen

A Kopenhagen está vivendo um momento que vai marcar para sempre.

Como parte das Comemorações dos 80 Anos de sua doce história, a Kopenhagen lança a Promoção Sonho Mágico. A Promoção vai proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos consumidores da marca. “O grande diferencial da Promoção Sonho Mágico é oferecer momentos que marcam para sempre diferente das promoções comuns que oferecem bens materiais”, afirma Renata Vichi, vice-presidente da marca.

Como funciona a promoção.: 1. A cada R$ 39,00 em compras nas lojas Kopenhagen, o consumidor recebe um cupom da sorte (lacrado), contendo um código da sorte alfanumérico de 8 dígitos para concorrer a uma experiência.

Enviar uma mensagem de texto (SMS) do celular para 49126 com o código da sorte que consta no cupom, seguido do número (sem ponto ou espaço), da resposta correta para pergunta abaixo: Qual a marca de chocolates que realiza a Promoção Sonho Mágico? . 1 = Kopenhagen | . 2 = Outras

Em seguida, o consumidor receberá, via celular, uma mensagem de texto confirmando a participação e garantindo a participação no sorteio. Obs. A ligação é tarifada em R$ 0,31+ impostos.

Kopenhagem Marca para Sempre - Os ganhadores da promoção terão direito a viagem completa com roteiro sugerido, para duas pessoas por 7 dias, com direito a acompanhante, com todas as despesas pagas e seguro viagem, entre outras mordomias. Algumas experiências não permitem que o acompanhante participe. Conheça as experiências: Gravidade Zero, na Flórida | Ferrari Experience, na Inglaterra | Passeio de Balão, no Vale do Loire França | Vôo num caça, em Nova York | Safári, na África do Sul | Castelo dos Sonhos, na Escócia | Catamarã, em Lisboa | Mergulho, em Fernando de Noronha.

A campanha, criada pela Kopenhagen e Agência Fala!, vai de 1º de maio até 31 de dezembro de 2008. Serão 08 prêmios de livre escolha do contemplado, 1 prêmio por mês, até dezembro de 2008. A 1ª apuração acontecerá dia 14 de junho, para inscrições realizadas no período de 01/05/08 à 31/05/08. O prêmio é transferível, de livre escolha, sorteados uma vez por mês, de junho a dezembro de 2008. O prêmio tem validade de 1 ano.

Comunicação - As lojas da Kopenhagen de todo o Brasil terão uma ambientação e vitrines especiais, exibirão filme em LCD, apresentando a Promoção Sonho Mágico. A campanha conta ainda com take one, folders e displays.

Além da comunicação nas lojas a comunicação com o consumidor será feita pelo Hot Site, disponível a partir do dia 1.o de maio, no site institucional www.kopenhagen.com.br. No Hot Site o consumidor poderá acompanhar a mecânica da promoção, a descrição detalhada de cada um dos prêmios e experiências, regulamento da promoção registrado na Caixa Econômica Federal (Cert. aut./ caixa no. 6-0126/2008) , datas e resultado dos sorteios.

A marca prevê, ainda, campanhas de endomarketing para motivar as equipes internas de vendas das lojas próprias e franqueadas. Um “cliente oculto” fará visitas às lojas simulando uma compra e, ao final, se identifica e premia os colaboradores.

Na mídia - O plano de mídia é bastante representativo. Serão 2 filmes de 30” para TV aberta e cabo, em nível nacional, anúncios em revistas de âmbito nacional, merchandising no Programa da Hebe, Internet, spots para rádio, cinema e outdoor.

Kopenhagen 80 anos - A grife 100% brasileira completa oito décadas de vida, trabalho e dedicação repletos de energia. Uma trajetória de sucesso que começou em 1928, com o casal Anna e David Kopenhagen. Hoje, a empresa com 1.400 funcionários produz cerca de 2 mil toneladas de chocolate, com qualidade, sofisticação e originalidade. São mais de 8 milhões clientes atendidos com ética e respeito. A Kopenhagen escreve sua história, junto com a dos brasileiros, afim de semear um mundo mais doce, oferecend o um chocolate de sabor mágico, único e irresistível.

Perfil da Kopenhagen - Desde o ano 2000, a empresa acumula 259% de crescimento real no seu faturamento, sendo que em 2007, apresentou um crescimento de 14%. Esse desempenho se deve a abertura de 24 novas franquias em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. A expectativa para 2008 é abrir mais de 28 novas franquias. | www.kopenhagen.com.br | 0800 100 678

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira