Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2008 - 12:57

Pio Borges assume o posto de chairman do John Caples Awards no Brasil

Pelo décimo sétimo ano consecutivo, executivo estará à frente da premiação no Brasil, contribuindo na coordenação das inscrições e na definição de critérios para o julgamento dos trabalhos inscritos neste que é um dos principais festivais de marketing direto do mundo.

São Paulo– Pio Borges, conselheiro e consultor estratégico da R.EPENSE, acaba de ser eleito chairman da 31ª edição do John Caples International Awards no Brasil. Considerado um dos precursores da atividade de marketing direto no País, Pio Borges aceitou o convite do board da premiação, pelo décimo sétimo ano consecutivo, para assumir o cargo de chairman, contribuindo na coordenação das inscrições, definição de critérios de julgamento e contatos com as agências.

Fundado e gerenciado nos últimos 30 anos por Andi Emerson, que faleceu em fevereiro deste ano, o The Caples Awards agora passa a ser regido pela Haymarket Media, que edita as revistas Campaign, DM News, Brand Republic, entre outras, e adquiriu os direitos de realização do festival em todo o mundo. A 31ª edição do John Caples Awards (www.caples.org) está marcada para acontecer em junho de 2009, em Nova York.

“Trata-se de um momento bastante especial para a história do The Caples Awards, que ganha nova vitalidade, agora com o apoio de um grande grupo de mídia, para consolidar-se como das uma das principais e mais sérias premiações em nível global dedicada ao reconhecimento da criatividade no marketing direto”, enfatiza Pio Borges.

Em relação à abertura das inscrições para a 31ª edição do John Caples Awards (www.caples.org), Pio Borges adianta que isto ocorrerá no segundo semestre de 2008.

As agências que desejarem mais informações sobre a premiação devem entrar em contato com Pio Borges, por meio do telefone (21) 2540-6020.

Perfil de Pio Borges - Pio Borges tem o seu nome no hall da fama da Associação Brasileira de Marketing Direto desde 1994. Foi fundador e presidiu a ABEMD por dois mandatos de três anos. Passou pela JWT, Reader´s Digest, Diners Club, Ogilvy & Mather Direct – hoje Ogilvy One – Draft e PB Comunicação Dirigida. É autor de várias obras sobre marketing direto, professor e conferencista no País e no Exterior. Atualmente, é Conselheiro e Consultor Estratégico da R.EPENSE Comunicação. Nos últimos 10 anos, tem-se dedicado a desenvolver projetos de Fundraising para entidades do terceiro setor que atuam no Brasil. Há 17 anos é chairman, no Brasil, do Prêmio John Caples de criatividade em marketing direto. Foi coordenador do Prêmio Echo da DMA, tendo recebido um Echo Award de Ouro por sua atuação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira