Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2021 - 08:27

Risqué traz campanha para quebrar preconceitos


Em relação ao uso de cores nas unhas. Marca brasileira de esmaltes apresenta peça que questiona: “Quem disse que a cor do esmalte define você?”.

Em busca de ressaltar a quebra dos paradigmas que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de escolha e de expressão através do uso das cores, Risqué – marca brasileira de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil – lança a campanha da nova coleção “Revolução das Cores”, desconstruindo preconceitos que são enfrentados ainda hoje.

Em um vídeo que conta com um time representativo e democrático, a marca propõe a desconstrução de frases preconceituosas de forma poética e com a cara de Risqué: com muita cor e empoderamento!

Em um galpão vazio, cinco mulheres e um homem usam as novas cores de esmaltes da coleção para apagar frases estampadas em grandes painéis, como: “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério” e outros estereótipos que são colocados no uso de esmaltes e das cores no geral.

Substituir a opinião alheia por telas coloridas e vibrantes simboliza um novo momento de muito mais liberdade de expressão e quebra de estereótipos, independente da idade, gênero, sexualidade ou profissão. A marca busca um mundo mais colorido e questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”.

“A nova coleção Revolução das Cores foi criada para quebrar os preconceitos, normatizando o uso de qualquer cor de esmaltes em qualquer ocasião. Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas.”, ressalta Regiane Bueno, Vice-Presidente de marketing da Coty no Brasil.

A nova coleção traz 6 esmaltes que trazem essa força nos nomes, como Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza, que manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos.

A campanha idealizada e executada pela Ampfy, será veiculada a partir do dia 9 de fevereiro de 2021 e estará disponível nas redes sociais de Risqué. | Vídeo da campanha: https://bit.ly/3jz3jfX

Agência: Ampfy | Cliente: Risqué | Projeto: Coleção Revolução das Cores.

Ampfy.: CEO: Pedro Cabral | Presidente: André Chueri | CCO: Fred Siqueira | ECD: Dogura Kozonoe | Diretor(a) de Criação Associado: Franco De Felice | Redator(a): Juliana Coelho | Criação: Franco De Felice e Juliana Coelho | Assistente de Criação: Matheus Rocha | Conteúdo: Vanessa Brito | Diretor(a) de Contas: Barbara Gava Rodrigues | Atendimento: Juliana Ailt | CSO: Gabriel Borges | Diretora de Planejamento: Yara Rocha | Planejamento: Livia Mecocci | Diretor Geral de Mídia: Sérgio Brotto | Diretor(a) de Mídia: Aline Brazolotto | Mídia: Douglas Martineli e Patrícia Costa | COO: Douglas Bocalão | Operações: Rosana Belchior | RTV: Ana Sampaio, Bruna Amorim e Luana Trentin | Clientes: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen, Fernanda Carotenuto, Paulo Carneiro e Flávio Barolli.

Produtoras | Produtora de imagem: Sugarcane Filmes | Produtor Executivo: Igor Selingarde | Atendimento Produtora: Carolina Moysés | Direção Criativa Produtora: Igor Selingarde | Direção de Cena: Igor Selingarde | Assistente de Direção: Arthur de Wolf | Segundo Assistente de Direção: Guga Auricchio | Shooting Boarder: Paulo Tscherniak Santos | Diretor de Produção: Murilo Paiva | Assistente de Produção: Fellipe Zamberlan | Coordenação de Pós: Felipe Bartorilla | Direção de fotografia: Valette (Diego Villamarin e Heitor Pontes) | Montagem: Igor Selingarde | Color: Júnior Xis | Finalização: Gabriel Fontenele | Produção de Elenco: Kadu Gandara | Produtora de Áudio: Audioman | Direção Musical: Nick Casabona | Produtor: Vinicius Porto | Finalizador de áudio: Cuca Nabar | Atendimento: Gabriela Betti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira