Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2021 - 08:27

CVC cria campanha que defende um Carnaval mais seguro


E reforça seu posicionamento sobre cuidado e assistência .

A Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA conta com tutoriais sobre protocolos de segurança para um Carnaval alegre, ainda que diferente, e que ressaltam a importância da segurança para todos neste período

A CVC – líder no segmento de viagens de lazer do Brasil—– acaba de lançar uma campanha que propõe um Carnaval mais seguro. A comunicação assinada pela agência Lew’Lara\TBWA tem foco na importância do cuidado, segurança e assistência que são marcas registradas da CVC.

A campanha conta com três vídeos informativos e posts compartilhados nas redes sociais da CVC que mostram a importância de seguir os protocolos de segurança para preservar a saúde e evitar o contágio e transmissão da Covid-19.

Entre as orientações estão: como evitar aglomeração nos aeroportos e optar por viajar de carro em algumas situações. Há também informações sobre protocolos de higiene dos hotéis e como os destinos se adaptaram para proporcionar a viagem dos sonhos com bastante segurança. Os vídeos da campanha serão compartilhados hoje nas redes sociais da CVC.

. Os filmes, os links são:

1) https://www.youtube.com/watch?v=eOY19lBczAQ
2) https://www.youtube.com/watch?v=KOtdi9HJy_w
3) https://www.youtube.com/watch?v=u55MdtO1vjw

A iniciativa é direcionada para as pessoas que optaram em viajar no Carnaval e tem como objetivo mostrar que dá para aproveitar o feriado, porém, é importante seguir alguns cuidados para não expor a si e aos outros ao risco de contágio. Segundo Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp., os players de turismo estão comprometidos com a segurança dos clientes. Os protocolos de prevenção ao Covid são rigorosos, garantindo conforto, tranquilidade e respeito pelos clientes. “Este é um momento de todos nos cuidarmos, a maior alegria deste feriado será a certeza de que todos estão seguros”, diz.

Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: CVC | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor | Direção de Criação: Rodrigo da Matta | Direção de Arte: Guilherme Sakosigue | Redação: Rodrigo Guimarães | Negócios: Fernanda Albuquerque e Juliana Marek | Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli e Marcella Pappiani | Operações: Elise Passamani | Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista | Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva | Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Marina Salgado e Tatiane Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira