Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2021 - 08:41

Louvre Hotels Group — Brazil se associa à Câmara LGBT


Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil

Para ampliar atendimento de excelência. Grupo promoveu workshop com diretores e colaboradores para capacitação e diretriz na prestabilidade.

A rede Louvre Hotels Group – Brazil acaba de se associar à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. O objetivo do Grupo é sensibilizar colaboradores sobre a temática LGBTI+ e prepará-los para ampliar o atendimento de excelência das particularidades desse público, reforçando valores essenciais, como respeito, inclusão, amabilidade e excelência. Cerca de 80 colaboradores-chave – como diretoria, gestores corporativos e dos hotéis, além de áreas de atendimento direto, como central de reservas e recepção – participaram do workshop promovido pela rede, na primeira semana de fevereiro de 2021, para capacitação, instrução e preparação para um atendimento focado no público LGBTI+.

— O respeito à diversidade já era um dos valores da rede e já havia essa conscientização dos nossos colaboradores, mas a associação à Câmara LGBT e o workshop são os primeiros passos rumo à excelência que queremos atingir nesse atendimento, respeitando a diversidade e as particularidades pertinentes desse público — explica o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

— Questões do dia a dia que reforçam a representatividade e o apreço ao público LGBTI+, como tratar a pessoa pelo gênero com o qual se manifesta e abordar casais de forma igualitária, são imprescindíveis. Essas iniciativas são ferramentas de reforço do conhecimento das especificidades desse público, uma vez que, para oferecer um serviço personalizado e de excelência, é crucial conhecê-lo mais profundamente — ressalta o CEO, que completa: — Hotéis da rede como o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn São Paulo Paulista recebem uma demanda natural do público LGBTI+. Queremos desenvolver campanhas e benefícios exclusivos—.

Presidente da Câmara comemora associação — Pesquisa da International LGBTQ+ Travel Association (IGLTA) realizada entre abril a maio de 2020 avaliou 3.330 turistas no país e revelou que 90% dos turistas são gays, enquanto 8% são lésbicas, com idades entre 25 e 54 anos, sendo 96% homens. Bissexuais e outros totalizaram 2%. Sobre os perfis de destino, 44% desse público disseram que ficariam em hotel ou resort, enquanto 55% fariam uma viagem doméstica.

Para o presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes, a associação da rede Louvre Hotels Group — Brazil destaca o olhar do turismo brasileiro para maiores investimentos na capacitação de alto padrão demandada pelo público LGBTQ+: — Apesar do enorme potencial do mercado brasileiro para o turismo LGBTI+, ainda precisamos seguir avançando para o desenvolvimento desse segmento. A chegada de novos associados mostra que, de uma maneira geral, já se observa a importância de investir na aproximação com esse público por meio de um serviço mais inclusivo e diverso. Inclusive, neste momento em que as viagens estão em patamares baixos, é propício para preparar empresas e destinos para que estejam prontos para atender o turista LGBTI+, com respeito e qualidade. Este é o trabalho que a Câmara desenvolve, por meio de sensibilização, treinamento e na busca da promoção de negócios que envolvam a comunidade LGBTI+—diz Gomes.

— Ter a rede Louvre Hotels Group – Brazil como nosso associado, sendo, inclusive, acolhidos em um de seus hotéis para montagem do QG de transmissão da nossa última Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, além de ter feito a sensibilização com uma boa audiência de colaboradores, é a prova que estamos preparando da melhor maneira a retomada do turismo —comemora o presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

Louvre Hotels Group — Brazil | www.louvrehotelsgroup.com.br | Redes sociais: @louvrehotelsbr | Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou [email protected]

Louvre Hotels Group — Brazil, empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira