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19/02/2021 - 07:59

Coqueiro aposta na versatilidade e lança nova campanha com Juliana Paes


Marca se posiciona como opção gostosa para o cardápio do dia a dia da família.

Juliana Paes é o mais novo rosto da marca Coqueiro. A marca começa 2021 com várias ações para reforçar seu novo posicionamento: “Rende mais possibilidades na sua mesa”. Em uma categoria ainda com baixa frequência de consumo, o objetivo é mostrar aos consumidores a diversidade de receitas que o pescado enlatado permite no dia a dia, e como uma latinha pode se transformar em uma refeição saudável para toda família.

A atriz foi escolhida por sua grande afinidade e identificação com o público-alvo da marca, pessoas que buscam um estilo de vida saudável e são preocupados em oferecer uma alimentação nutritiva para sua família.

A nova campanha tem lançamento no próximo dia 18 de fevereiro e é assinada pela agência Lew’Lara/TBWA, com produção da CINE. Além do filme manifesto, a campanha explora vários formatos digitais surpreendendo os consumidores com novos preparos e receitas.

“Nesse último ano observamos que os consumidores passaram a cozinhar mais e variar o cardápio com opções saudáveis e práticas tornou-se um grande desafio. Neste contexto entendemos que Coqueiro é um grande aliado para o consumidor, pois oferece toda saudabilidade da proteína do peixe e um mundo de receitas e possibilidades para o seu dia a dia. Queremos levar o pescado para a mesa dos brasileiros semanalmente”, explica Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing de Coqueiro.

Após o lançamento do filme manifesto, a ação será sustentada ao longo do ano, com inserções mensais nas redes sociais, especialmente por meio do “Desafio Cria e Recria”. Nesta ação, a embaixadora de Coqueiro, Juliana Paes desafiará outras celebridades e influenciadores a recriar receitas tradicionais e do dia a dia dos brasileiros, utilizando atum e sardinha nas preparações.

As receitas serão escolhidas por meio de uma roleta virtual, e os influenciadores irão preparar um prato indicado no momento do desafio. Esta roleta será um filtro no Instagram e os consumidores também poderão utilizá-la para se desafiar no dia a dia. Ao todo serão 23 desafios ao longo do ano, mostrando as diversas possibilidades que Coqueiro oferece e dando visibilidade a todo o portfólio da marca, além de esclarecer os mitos em torno dos enlatados.

“Acreditamos que essa campanha tem enorme potencial de aumentar a frequência de consumo de Coqueiro, uma vez que além de mostrar que é muito prático, fácil de preparar e super saudável, vamos reforçar a mensagem de que não contém conservantes – uma das principais barreiras de consumo da categoria de enlatados. Limpar o peixe e ter certeza que está fresco e bom para consumir são as principais barreiras dos pescados frescos. Nosso processo visa simplificar a vida do consumidor, já que em nossas fábricas o peixe fresco é limpo, acondicionado nas latinhas e cozido em alta temperatura – este processo chamado ´tratamento térmico´ é o que garante um produto seguro, sem a necessidade de conservantes ou aditivos químicos”, finaliza Raphael Fernandes. |. Vídeo de lançamento da campanha: https://bit.ly/3jYAkm4

Título: Mais Possibilidades | Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: Grupo Camil | Produto: Coqueiro | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor | Direção de Criação: Rodrigo da Matta | Direção de Arte: Alex Salu e Thiago Fernandes | Redação: Mariana Horta e Gabriel Marra | Negócios: Ricardo Munhoz, Vanessa Tordino, Camila Sampaio e Manuella Gavioli | Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia, Raissa Santos, Lídia Maria e Haroldo Goes | Operações: Elise Passamani | Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Tatiane Vasconcelos, Gabriel Nocais, Mariana Gentil e Vinicius Albuquerque | BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Chrystian, Douglas Oliveira, Luisa Santos e Yasmin Evangelista | Projetos: Henrique Salvadori e Monalisa Paduin | Conteúdo: Marcela Calura, Anne Rego, Natali Mamani e Barbara Alves | Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges | Produtora de filme: Cine | Direção de Cena: Clovis Mello | Diretor de fotografia: Jean Benoit | Assistente de direção: Carol Fonseca | Direção de Arte: Erica Betbeder | Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba | Atendimento: Victoria Scaff e Fernanda Mormanno | Produção: Jair Costa e Tatiana Ueda | Montagem: João Branco e Clovis Mello | Coordenação de Pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli | Finalização: CINE X | Produtora de Som: Hefty | Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa | Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti | Coordenação: Cristiane Oliveira | Locução: Juliana Paes | Stylist: Yan Acioli | Make/hair: Krisna | Curadoria Artística: Cara de Conteúdo | Fotos: Renam Christofolleti | Fotos Appetite Appeal: Rafael Paixão | Aprovação Cliente: Christina Larroude, Raphael Fernandes, Isa Telles, Ivy de Oliveira, Bruna Ribas e Jonatas Froes Pereira.

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