Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2008 - 14:25

Bon Grillê participa da 13ª Edição do Campos do Jordão Market Plaza

A empresa, que terá uma loja na Praça de Alimentação do shopping, quer superar a marca de 30 mil atendimentos durante a temporada de Inverno.

Com o objetivo de ampliar a sua visibilidade na Serra da Mantiqueira, a Rede Bon Grillê, líder de mercado no sistema de grelhados com três acompanhamentos, tem investido maciçamente no posicionamento da marca em eventos sazonais de grande porte. Com esta estratégia a empresa participa pelo oitavo ano consecutivo da 13ª edição do maior shopping sazonal – Campos do Jordão Market Plaza, de 21 de maio a 27 de julho. Ponto de encontro de empresários, personalidades e turistas que visitam a cidade nesta época do ano, o shopping reúne, em um só local, sofisticação, e as melhores opções da região em compras, lazer, restaurantes, cafés e serviços diversos, no bairro nobre de Capivari.

O Bon Grillê preparou um cardápio especial para aguçar o paladar dos visitantes da Praça de Alimentação do shopping, em Campos do Jordão. O público poderá desfrutar de um cardápio com mais de 20 mil combinações, ou ainda experimentar as sugestões do chef para enfrentar o frio da montanha, como o risoto piemontês com escalope ao molho madeira, massa acompanhada com salmão, filet mignon ou picanha maturada. Dos cerca de 350 mil visitantes que deverão circular pelo Campos do Jordão Market Plaza durante a temporada de Inverno, o Bon Grillê espera superar a marca dos 30 mil atendimentos, o que equivale à aproxidamente 10 % desse total .

A estratégia da empresa em participar de eventos sazonais tem sido muito positiva na conquista de novos clientes e investidores, além de contribuir para o aumento das vendas a cada ano. Segundo Maria Odete Alves, gerente de Marketing da Rede Bon Grillê, “os investimentos em eventos sazonais como este geram oportunidades para a empresa apresentar a qualidade de todo o mix de produtos, e, ainda, estreitar o contato com investidores interessados em tornarem-se franqueado”.

Durante o ano, a Rede Bon Grillê tem marcado presença em eventos sazonais que são conhecidos nacionalmente, a exemplo da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos-SP, Ribeirão Rodeo Music-SP, Expo Zebu-MG, Guarujá-SP, Carnaval Paulista (Camarote Bar Brahma), Super Casas Bahia-SP, entre outros.

Loja Bon Grillê - Campos do Jordão Market Plaza, de 21/05/2008 a 27/07/2008, de maio a junho: sempre às quintas-feiras até o a sábado das 11 às 24 horas. Domingos das 11 às 21horas.Julho: de 07/07 a 26/07, das 11 às 24 horas. Feriados e Domingos das 11 às 21 horas. Encerramento: dia 27/07 às 18 horas.Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão, SP. | www.marketplaza.com.br

Rede Bon Grillê - Criada em 1994, a Bon Grillê lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia. É pioneira no sistema de grelhados com três acompanhamentos com produtos de altíssima qualidade. A Rede conta com 52 lojas, das quais seis são próprias, distribuídas por 11 estados brasileiros, incluindo as lojas sazonais em Ribeirão Preto, Guarujá-SP, Barretos e Uberaba-MG (Expo Zebu). Mais informações: www.bongrille.com.br

Campos do Jordão Market Plaza - O empreendimento idealizado pelo empresário paulista João Doria Jr. é considerado o maior shopping sazonal do Brasil. O Market Plaza tornou-se uma referência no setor: além de ser freqüentado por um público de alto poder aquisitivo, desde 2004, vem superando até o famoso Horto Florestal em números de visitas. Campos do Jordão, na alta temporada, reúne mais de 1 milhão de turistas e, no ano passado, só o shopping recebeu mais de 345 mil visitantes, sendo que 74% de seus freqüentadores são da classe A, 56% mulheres e 26% com renda superior a R$ 10 mil.

Com uma expectativa de inverno mais prolongada e com a economia aquecida, o Market Plaza promoverá diversas atividades. Entre elas, os tradicionais “Passeio de Cães”, “Passeio de Bebês”, “Passeio de Carros Clássicos”, além da “Receitas de Inverno Nestlé”, com imperdíveis dicas de culinária.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira