Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2021 - 08:15

HavasPlus produz 1ª campanha de 2021 dA TIM

TIM anuncia smartphones por R$ 899 em nova campanha com IZA. Em filme para TV, operadora destaca descontos em modelos de última geração para o cliente navegar na maior e melhor cobertura do Brasil.

A pandemia acelerou a demanda por conexões de qualidade. Nesse contexto, celulares de alta performance foram além do status de objeto de desejo e se tornaram uma necessidade. Por isso, a primeira campanha de 2021 da TIM é focada em ofertas de smartphone. Em filme para a TV estrelado pela cantora IZA, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.

“Estamos retomando a comunicação de aparelhos, justamente por conta da maior demanda por conectividade, com as pessoas trabalhando e estudando remotamente, falando por chamada de vídeo com a família e amigos... Um smartphone moderno potencializa a experiência de uso, principalmente na TIM, que oferece a maior e melhor cobertura 4G do Brasil, atributos já destacados pela IZA na nossa última campanha de 2020, focada na qualidade de rede”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

O filme para TV e demais peças publicitárias seguem o mesmo conceito da campanha lançada em dezembro do ano passado, com fachos de luz que fazem alusão ao poder da rede da TIM. Na nova ação, eles iluminam os smartphones em oferta, enquanto a locução ressalta que só na operadora os consumidores encontram “aparelhos de última geração com descontos incríveis, além de planos cheios de vantagens”, com muitas possibilidades. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.| . Filme: https://bit.ly/2M5A3kE

“Mais uma vez temos a IZA como porta-voz da TIM, agora falando sobre as ofertas incríveis de aparelhos. Com o mesmo efeito visual da campanha anterior, sobre cobertura de rede, expandimos esse contexto para as inúmeras possibilidades que a TIM oferece em smartphones também”, comenta Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.

Os descontos — O Moto G 5G sai por R$ 899 no plano TIM Black Família 100GB, com desconto de R$ 1.900. Recém-chegado ao mercado, o aparelho é compatível com a tecnologia 5G , além de contar com câmera tripla, tela Max Vizion HDR10 de 6.7” e armazenamento de 128GB. Já o Samsung Galaxy A12 sai de R$1.799 para R$ 899 no TIM Black 25GB. O smartphone conta com câmera de 48MP, display Infinity-Vde 6,5 polegadas e memória RAM de 4GB. Outra opção é o LG K52, com tela infinita de 6.55”, armazenamento de 64GB e bateria de longa duração, que baixou de R$ 1.499 para R$ 899 nos planos TIM Controle. As ofertas são válidas até 22 de março e os clientes podem parcelar a compra em até 18 vezes sem juros nos cartões de crédito do C6 Bank.

“Mais uma vez, estamos trazendo descontos expressivos para os clientes adquirirem alguns dos principais smartphones do mercado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência ainda melhor para os usuários, possibilitando que eles tenham o modelo ideal para aproveitar todos os recursos dos nossos planos e da rede da TIM, que tem a maior e melhor cobertura do Brasil”, destaca João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM.

Agência: HavasPlus | Cliente: TIM | Produto: TIM Smartphones | Diretora Geral RJ: Alexandra Brown | CCO: Alexandre Vilela (Xã) | Diretor de Criação: Alexandre Fernandes | Criação: Alexandre Fernandes e Rogério Martins | Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Letícia Cerqueira | Head de Mídia: Jairo Soares | Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimaraes | Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade | Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva | Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves | Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes | Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio | Produtora de Imagem: Santeria | Direção: Rafael Damy | Diretor criativo: Felipe Luchi | Produtores Executivos: Edgard Soares e Roger Garcia | Direção de atendimento: Paty Silveira | Atendimento: Hellen Gazetta | Coordenação de produção: Ana Paula Domingues | Direção de Produção: Luca Macedo e Paula Ortiz | Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi | Coordenação de pós: Alexandre Fernandes | Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira | Edição/Montagem: Oscar Delamanha | Assistência de Montagem: Ray Caldas | Finalização: Dennys Tadeu | Color: Psycho Color Grading | Pós-Produção: Tribbo | Produtora de Som: Evil Twin Music | Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria | Atendimento/Coordenação de produção: Juliana Tangary e Carolina Couto | Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur | Finalização: Andre Namur e Fabio Mancuso | Locução: Juliana Araripe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira