Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2021 - 07:42

Marcas brasileiras participam de feira digital norte-americana

A feira digital norte-americana Sourcing at Magic, que acontece entre 1º de março e 1º de maio, terá sete marcas calçadistas brasileiras. A participação é apoiada pelo Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, explica que a mostra é notabilizada pela comercialização de grandes volumes, geralmente com a marca do cliente — o chamado private label. —Embora a maior parte dos expositores sejam asiáticos, notamos a demanda de grandes marcas norte-americanas na busca por alternativas em outros mercados e, nesse sentido, novas oportunidades se abrem para fornecedores brasileiros — avalia a analista, ressaltando que, historicamente, os Estados Unidos são o principal mercado para o calçado brasileiro no exterior.

Além da oportunidade dos negócios na própria plataforma, a iniciativa se destaca pela geração de contatos qualificados, que são potencializados por meio da ferramenta de matchmaking integrado, que cruza as necessidades dos clientes com as ofertas dos expositores. — Por fim, cada fabricante tem acesso a uma página de análise de dados para que possa controlar em tempo real a performance de sua página e produto, o que também auxilia na adoção de estratégias de prospecção no evento— acrescenta Ruisa.

Participam da feira norte-americana, com o apoio do Brazilian Footwear, as marcas GVD International, Boaonda, Capelli Rossi, CCR Shoes, ALL'US Footwear, PG4 e Andacco. | www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear. | www.apexbrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira