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27/02/2021 - 06:43

Banco digital next fala sobre conquistas e reforça diferenciais


Em nova campanha.Comunicação traz histórias de personagens que conquistaram seus objetivos através do uso de soluções do next.

Começou a ser veiculada a nova campanha do next sob o conceito “Conquistadores do next”. A ação segue o posicionamento estrutural da marca, o “Faz acontecer”, e mostra como o banco digital converte benefícios em conquistas todos os dias, sejam elas grandes ou pequenas, através da oferta de soluções gratuitas pelo app. Com criação da R/GA, a campanha será veiculada no digital, TV aberta, Pay TV e OOH.

Conquistadores do next YouTube — Converta seus benefícios em conquistas todos os dias com o next, o banco digital que faz acontecer. Baixe o app e abra sua conta.| (www.youtube.com ) conta com uma produção moderna e traz a história de quatro personagens empoderados que, com o uso de soluções do next, conquistaram seus objetivos - seja através dos Mimos (desconto em parceiros), da gratuidade dos serviços financeiros, pelo uso da plataforma de investimentos ou com a conta digital para menores nextJoy. A ação também conta com filmes individuais de 15’’ sobre cada “conquistador”.

“O filme traz uma identidade visual e linguagem diferentes de tudo que já fizemos por aqui. Quanto ao conceito, nossa ideia foi evidenciar o next como um habilitador de conquistas, conectando histórias com produtos que acompanham a jornada de evolução dos nossos clientes”, conta o head de Marketing do next, Paulo Aguiar.

“Quando as pessoas ouvem a palavra ‘conquista’, pensam em algo grande. Mas tão importante quanto as maiores vitórias da vida, são as pequenas conquistas do dia a dia, que o next ajuda a realizar. Foi isso que procuramos evidenciar nessa campanha", completa Marcio Oliveira, VP, diretor de desenvolvimento de negócios da R/GA.

Nas redes — O discurso é potencializado nas redes e a marca tem iniciativas no Instagram, no site de streaming Twitch, TikTok, Clubhouse e no Twitter, com nomes conhecidos da plataforma. Para participar da ação, o next escolheu creators com trajetórias e perfis contextualizados ao tema da conquista, entre eles: a head de social media do Youtube na América Latina, Mari Ribeiro; a editora de moda da Elle Brasil, Suyane Ynaya (@suyane_ynay); e o filmmaker Vitor Liberato (@vitorliberato).

Adentrando no território dos games, a marca também faz inserção em uma live da gamer e streamer Gabi Catuzzo (@gabicatuzzo) que, ao lado de Mari Ribeiro, também participa do vídeo hero da campanha. Retratando a diversidade, o filme https://bit.ly/3uAYmIK

Título: Conquistadores | Cliente: next | Produto: Institucional | Agência: R/GA São Paulo | SVP, Managing Director: Fabiano Coura | VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira | VP, Diretor Executivo de Criação: Mauro Ramalho | Diretor de Criação Geral: Rafael Freire | Diretor de Criação Associado: Eduardo Macedo | Criação: Caroline Hikari, Lucas Ferraz, Renata Carignani, Rogerio Castro | Atendimento: Mariane Brito, Gabriela Mongiat, Nara Zanoni e Barbara Fernandes | Diretor de Produção: Flaviz Guerra | Produção: Natalia Zampieri, Michel Ferreira | Estratégia: Giacomo Groff, Kyle Fiore, Tabata Pimentel e Bruno Gomiero | Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Bruno Souza | Motion Design: Chicoh, Alberto Galloni, Caio Amaral, Dayse Teodoro, Denis Marcondes, Gustavo Tadini, Lui Nogueira, Maxwell Eduardo, Raphael Portella | Mídia: Viviana Maurman, Thais Barcellos, Pietro Russo, Ellen Braz e Daniel Ribas | Cliente: Márcio Parizotto e Paulo Aguiar.

Produtora: Magma | Direção: Manuel Nogueira | Atendimento: Lili Pulz |Coordenação de produção: Renata Munaretto (Santa API) | Direção de fotografia: Fernando Oliveira | Assistente de direção: Gustavo Gusmão | Diretor de produção: João Felipe Keunecke | Produtora de elenco: Giovanna Rouvier | Direção de arte: Paula Albuquerque | Figurinista: Heloisa Cobra | Make: Carol Romero | Diretora Geral de Pós Produção: Livia Piassa | Coordenador de Pós Produção: Alexandre Campos | Montagem e edição: Julian Eduardo |Finalizador: Tunay Canepari | Pós produção: Liquor Media | Lead Composition: Fernando Bardanha | Colorista: Diogo Comum | Produtora de som: LOUD | Produção: Equipe LOUD | Direção Musical: Gustavo Garbato e Felipe Vassão | Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Jhu Park | Locução: Paula Silvestre .

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