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06/03/2021 - 08:10

Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips


Estratégia da agência foca em conteúdo, com destaque para produção de vídeos.

A Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias”. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão.

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto. | O conteúdo: loja.philips.com.br/casa-philips

Título da campanha: Casa Philips - edição Verão | Cliente: Philip | Agência: Jüssi | The Business Agenc | Campanha: Casa Philips - edição Verão | Direção Geral de Comunicação Efetiva: Juliana Lima | Direção Geral de Criação: Vinicius Bellacosa | Direção de| Criação: Sofia Ferreira e Caio Rodrigues | Criação: Fernanda Lima, Gabriel Machado e Fabiane Silva | Gestão de Negócios: Renata Ribeiro | Gestão de Projetos: Marcella Reis | Projetos: Ludimila Moreira | Direção Geral de Planejamento: Rosana Tabarim | Planejamento: Guilherme Lubianchi e Veronica Costa | Mídia: Aline Bispo | Direção Geral de Produção: Bruna Garcia | Produção: Ariane Franco e Heitor Mendes | Direção Geral de Conteúdo: Mariana Luchesi | Conteúdo: Vanessa Telles | Aprovação Cliente: Lucas Cyrino, Thaiane Cortez, Marina Bastos, Mariana Cleres, Adrilles Carvalho, Celio Felix, Gabriel Gomes, Dayane Marmello, Ana Carolina Soares e Gabriela Sassaki | Produtora: Bufalos | Direção: Guilber Hidaka e Ivon Neto | Assistente de Direção e Conteúdo: Paulo Henrique | Diretor de Fotografia: Adriano Delgado | Assistente de câmera: Lucas Sousa, André de Mauro e Ivan Casabón | Diretor de Produção: Alessandro Carvalh | Produção: Mariá Bernardes e Yumi Tomie Produção de Locação: Mariá Bernardes e Yumi Tomie | Direção de Arte: Renan Fernandes Martins | Contra Regra: Guilherme Marinho e José Wellington | Produção de Figurino: Larissa Azevedo | Maquiagem: Drika Llopes | Coordenação de Pós: Genival Filho e Marcus Cardoso | Montagem: Renan Spurio | Motion: Felipe Rodrigues | Logger: Anne Silva | Grading: Kayque Oliveira.

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