Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2021 - 08:22

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo


Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados da alta gastronomia e já está disponível para os clientes da Frescatto Company. Podendo atingir até 600kg e 3m de altura, o Bluefin é originário da Espanha e chega ao Brasil de avião, onde é iguaria nos melhores restaurantes. Uma dupla de sushis com o peixe pode chegar a aproximadamente R$ 100,00. Entre os clientes que já garantiram um corte está o Mitsubá, no Leblon e o Gurumê.

Perfil — A Frescatto Company é uma das maiores empresas do setor de pescados do Brasil. A excelência de seus produtos, o compromisso com a qualidade e o alto padrão em seus processos e operações fortalecem a posição que a empresa ocupa no mercado, permitindo sua atuação em âmbito nacional, no food service e autosserviço. Seguindo o conceito de qualidade, saúde e praticidade, a Frescatto Company oferece uma gama de mais de 150 produtos saborosos e de fácil preparo, através das suas duas marcas Frescatto e Buona Pesca. Os produtos da Frescatto Company estão presentes em mais de 10 mil pontos de venda em todo o país, incluindo seu canal de vendas direto ao consumidor, a Porto Frescatto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira