Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2021 - 07:23

TIM promove ações para a Semana da Mulher


Operadora, que tem como meta aumentar a representatividade feminina nos cargos de liderança, lança 'Manual Antimachismo' para o público interno e campanha cocriada por influenciadoras digitais. Além disso, a estreia da companhia no ClubHouse traz debates sobre identidade de gênero e sexualidade, mulheres no mercado de trabalho, racismo e feminismo.

Nas redes sociais, a operadora lança a campanha #ImagineAsPossibilidadesDeSerMulher, assinada pela BETC HAVAS e cocriada e narrada por influenciadoras reconhecidas na promoção dos direitos e lutas femininas. Majur, Pequena Lo, Tia Má, Nath Araújo e Izzy Cerullo falarão sobre suas experiências e estimularão o debate sobre as diferentes realidades das mulheres no Brasil. “Queremos dar visibilidade às mais diversas histórias. Nosso squad para essa ação já traz grande representatividade e, ao longo da campanha, elas vão se juntar a outras vozes para todas juntas compartilharem suas vivências e noções de subjetividade sobre a identidade de ser mulher”, detalha Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, a operadora destacará também as mulheres no esporte, contando as histórias de atletas do Time Brasil. Além disso, a TIM faz sua estreia na rede social do momento: o ClubHouse. Na quinta-feira (11), @Majur e @IzzyCerullo vão debater, com mediação de @Transpreta e @Hellobioelo, a temática identidade de gênero e sexualidade na edição especial TIM Convida ClubHouse. A ação irá se repetir nos dias 16 e 18, com os temas “Mulheres no mercado de trabalho”, que terá a participação de @_PequenaLo, @Babimsss e @MairaMedeiros_ com mediação de @Nanaths e @LauraSerahim2, e “Racismo e Feminismo”, com @TiaMa, @PretaRara e @Lorrayne_carolyne com mediação de @Carlinha.

“#ImagineAsPossibilidadesDeSerMulher é um convite para mergulhar no universo destas mulheres inspiradoras. É sobre vibrar, comemorar e aplaudir cada vitória de uma mulher. Essa foi a premissa para o desenvolvimento desta campanha cocriada com o time BETC Havas, e isso fez toda a diferença no resultado. Além disso, um ponto que vale ser ressaltado, é que todo planejamento, roteiro e produção foram liderados por um time quase 100% feminino”, conta Diretora de Brand, Social & Listening da BETC Havas.

Paralelo a essas ações, a TIM divulga o seu Manual Antimachista, contendo um guia para todos os funcionários sobre como evitar o machismo no trabalho. | Filme: https://www.youtube.com/watch?v=ggfVn2d-c30

Agência: BETC Havas | Cliente: TIM | Produto: Institucional |Diretora Geral RJ: Alexandra Brown |CCO: Alexandre Vilela (Xã) | Diretor de Criação: Alexandre Fernandes | Criação: Criação: Flavia Braga, Jessica Marins, Gabriel Ortiz, Mariana Bessa e Victor Galeno | Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Flavia Braga, Fabiana Barros e Rharyin Moraes | Estratégia Social: Jessica Marins, Mariana Bessa e Victor Galeno | Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Elmer Dias e Bárbara David | Produção RTVC: Anna Ferraz, Caroline Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves | Direção: Helio Fontana| Produtor Executivo: Chico Oliveira | Atendimento: Carol Freire | Montador: Sergio Dinis | Animação: Ebson Clarindo e Anderson Freitas | Coordenação de Pós: Marina Morena | Pós-Produção: 7Filmes | Produtora de Som: SoundPie.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira