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16/03/2021 - 08:19

Estácio lança nova campanha de pós-graduação e MBA


Para profissionais que querem aumentar o seu brilho no mercado de trabalho.

A campanha – Aumente o seu brilho – criada pela Artplan, conta a jornada de evolução de uma aluna na medida que avança nos estudos.

A campanha mostra a aluna que assim que a graduação termina, sente a necessidade de fazer uma especialização para potencializar as suas qualificações profissionais e se destacar no mercado. Ou como diz o mote da campanha: aumentar o seu brilho.

Para comunicar as vantagens de se fazer uma especialização, a Artplan elaborou o conceito “Aumente o Seu Brilho”, seguindo em sintonia com o da graduação “Faz Seu Brilho”.

A Pós-Graduação e MBA da Estácio, é a maior pós-graduação do país, possui mais de 100 novos cursos com duração de 6 a 12 meses para acelerar a carreira, oferecendo ao estudante aulas híbridas, seja no campus e ao vivo pela web, ou ainda 100% digital, com a metodologia Harvard Business Publishing.

O conteúdo hero consiste em um stop motion de fotos que mostra o brilho da aluna aumentando que é medido por uma barra de brilho que, aos poucos, aumenta a sua intensidade e a exibição de imagens ficam cada vez mais vivas. É possível visualizar a sequência de momentos de quem faz Pós na Estácio através da trajetória da personagem – desde o momento da escolha do curso, por seguir este caminho, até a transformação na carreira. A comunicação assina com o “Pós e MBA Estácio. Aumente o seu Brilho”.

A campanha é integrada conta com filmes para TV, Spots Rádio, Busdoor, Backbus, banca de jornal e Elemídia - com ação digital coordenada pela agência Raccoon. Previsão de veiculação de março a junho de 2021. | Filmes: https://youtu.be/imB4yVsap2A | https://youtu.be/bgw9vFn2LlY

Agência: Artplan | Anunciante: Estácio | Campanha: Aumente seu Brilho | Direção de Criação: Marcello Noronha | Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder | Criação: Felippe Mendonça, Bruno Di Celio e Marcelo Holanda. | Conteúdo: Amanda Perlingeiro | Direção-geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchéz | Direção de Atendimento: Cristiana Miranda | Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Braun e Lincoln Neto | Direção de Planejamento: Paula Lagrotta | Planejamento: Aline Freitas, Mabia Barros | Direção de Mídia: Sabrina Frota, Sara Gobbi, Joana Chulam | Mídia: Marcio Marchiori, Wesley Fonte e Thamires Buoso de Aquino | Head Creative Data: Eduardo Sumi | Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles | Gerente de Projetos: Cristiane Vianna, Aurora Blotta, Andrea Hedler e Marina Lima | Produção: Davi Vidal | RTVC: Felipe Cunha, Karoline Justino e Lilian Santos | Produtora: Notorious Films | Direção de Cena e Criativa: Maurício Nahas | Produção executiva: Fernando Machado | Coordenação de Produção: Camila Contart | Diretor de Fotografia: Maurício Nahas | Assistentes de Fotografia: Renato Zimmermann, Verônica Rittton, Caio Toledo | Coordenador de Pós-Produção: Camila Contart | Montagem & Color: Ricardo Carioba | Finalização e Motion: Ricardo Carioba | Produção de Casting: Fabiana Varella | Produção de Arte e Figurino: Marta Prado | Maquiagem e Cabelo: Walmir Sparapane | Produtora de Som: Cabaret | Produção Musical: Mauro Kushinir | Compositor: Arthur Decloedt | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Lu Novelli e Bárbara Russiano | Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira. | Aprovação Cliente: Eduardo Guedes, Renata Rudge, Vivian Vieira e Alessandra Cardoso.

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