Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2021 - 08:28

Branco registra crescimento de 50% no Brasil, em 2020


No último ano, a empresa realizou melhorias em processos internos, investiu em capacitação de colaboradores e infraestrutura e aumentou a sua rede de distribuição.

A Branco, indústria brasileira que completa 85 anos de atuação e é referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, registrou, em 2020, um crescimento de aproximadamente 50% em vendas, além da expansão em quase 5% na rede de distribuição da empresa.

O último ano foi de muito aprendizado para o mundo todo em diversos aspectos. Contudo, mesmo com os desafios impostos pela pandemia causada pelo novo coronavírus, a empresa colheu ótimos frutos. “Melhoramos processos, investimos em capacitação dos colaboradores, em infraestrutura e segurança do trabalho dado o novo ambiente sanitário”, afirma Juliano Silva, Diretor Geral da Branco.

— Como resultado desse esforço gigante em 2020, crescemos aproximadamente 50% nas vendas, aumentamos nossa rede de distribuição em quase 5%, geramos empregos e lançamos um programa pioneiro de capacitação técnica em formato EAD— celebra o executivo.

Além disso, a marca lançou diversos produtos durante o período: Tratorito multiagro, trator cortador Branco, lavadoras elétricas, Gerador B4T-11000, Motor BD52 e diversas melhorias e atualizações do portfólio.

2021 tem um sabor ainda mais especial para a empresa que completa 85 anos de história. Para comemorar este momento tão único, a marca promoverá ações especiais durante o ano todo, entre elas, o lançamento de uma websérie, com 5 capítulos, contando a história da Branco e também uma campanha nacional – batizada de Aniversário Premiado.

E não para por aí. Para 2021, a Branco prevê aumentar o portfólio em quase 30%, que permitirá o aumento da cobertura de mercado dos produtos. E para fechar com chave de ouro, a plataforma de treinamentos EAD, um sucesso acima das expectativas, ganhará novos treinamentos técnicos em decorrência da grande solicitação dos parceiros. — A Branco vem cada vez mais se tornando não apenas um fornecedor de produtos e motores, mas, sim, um grande parceiro de soluções para o varejo brasileiro — conclui Juliano.

A Branco, fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira