Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2008 - 09:34

Direkt patrocina e participa de evento sobre as Novas Fronteiras do Marketing Direto

“Papel do Database Marketing para as organizações” será o painel ministrado por Vicente Criscio, CEO da Direkt.

Com o objetivo de levar conhecimento aos participantes do evento “As novas fronteiras do marketing direto e de relacionamento” o CEO da Direkt, Vicente Criscio, ministrará uma palestra sobre DBM (database Marketing). O evento visa mostrar a evolução da mala-direta e as expectativas do desenvolvimento do banco de dados e acontece no próximo dia 29 de maio, no Hotel Unique, em São Paulo.

O intuito da palestra de Criscio será ressaltar a importância do planejamento estratégico nas campanhas de marketing direto, com ações interativas, para um melhor relacionamento com o consumidor. O executivo conceituará Database Marketing (DBM) e mostrará o funcionamento de banco de dados com e sem DBM.

Seu discurso mostrará a importância da utilização desse meio de gestão e a importância da higienização de dados para as organizações, devido ao acompanhamento do ciclo de vida e das ações de relacionamento com o cliente.

Além disso, abordará a percepção das tendências desse setor para as empresas que ainda não investem em marketing direto. De acordo com a avaliação do palestrante, a inteligência de mercado será o guia para quem investe em tecnologia.

“No cenário atual, para nossos clientes que utilizam DBM, há uma transformação, pois eles solicitam as ações e o provedor de serviço executa de acordo com as tecnologias internas. Futuramente, o panorama indicará que o cliente vai gerar as suas ações e utilizará as ferramentas implantadas. Isso implicará no aumento do valor agregado devido à inteligência contida no serviço”, explica Criscio.

Para o encontro, são estimados 300 executivos de marketing, diretores de empresas e profissionais de agência de comunicação.

Dia 29 de maio de 2008, no Hotel Unique - Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700 - Jardim Paulista - São Paulo – SP.

Perfil da Direkt - Com atuação de sete anos no mercado, a Direkt tem foco em serviços de marketing direto e pertence ao Grupo de mídia RBS e à K2 Participações. Com o suporte de uma completa estrutura de tecnologia, a empresa oferece soluções em Database Marketing, Data Mining, CRM, Análise de Mercado e Leads e Qualificação de Dados. Com alta capacidade profissional, seu objetivo é auxiliar as empresas a conquistarem, manterem e fidelizarem seus clientes, de forma efetiva e com a integração de ferramentas fundamentais presentes no conceito do marketing direto. Entre alguns de seus clientes, estão: Grupo RBS, Ipiranga, Accor Hotéis, GVT, HP, NET, Visanet, Shopping Iguatemi SP, Unicef, Barsa, entre outros. || www.direkt.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira