Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2008 - 09:34

Campanha de Dia das Mães triplica comercialização de carros

A campanha de dia das mães desenvolvida pela Duplo M para o Maxim Peugeot, rendeu a concessionária um salto no número de comercialização de veículos. Somente no final de semana do dias das mães, a revenda triplicou o número de vendas. De acordo a agência, o bom desempenho da campanha foi devido, principalmente, à abragência das ações, que contemplou uma mídia diversificada.

Com o mote “Mães são únicas, e preços assim também”, as ações envolveram internet, mídia impressa, produção do ponto de venda e uma promoção que entregou para as mães de todos os clientes que compraram seu peugeot no período de 3 a 10 de maio, uma cesta de café na manhã do dia 11.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira