Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2021 - 08:57

Hapag-Lloyd lança a quinta promessa de qualidade


“Contratos de volume honrados”A empresa está introduzindo medidas em 2021 para melhorar significativamente a estabilidade dos processos de embarque.

Estabilidade e previsões confiáveis ??e procedimentos de planejamento são os principais pré-requisitos para uma parceria de negócios de sucesso, especialmente no complexo mundo da navegação. Em 2020, a Covid-19 teve um impacto poderoso no setor de logística. Reconhecendo isso, a Hapag-Lloyd está introduzindo medidas em 2021 para melhorar significativamente a estabilidade dos processos de embarque. Ao lançar sua quinta promessa de qualidade, “Contratos de volume honrados”, a Hapag-Lloyd estabeleceu para si mesma a meta de confirmar reservas em pelo menos 90 por cento dos volumes acordados com seus clientes de médio e longo prazo.

No futuro, a Hapag-Lloyd e seus clientes irão claramente se comprometer com contratos de volume por um período específico de tempo vinculado a um escopo geográfico específico. Consequentemente, a transportadora será capaz de reduzir o número de rejeições de reserva, enquanto os clientes precisam cumprir sua parte do acordo, colocando as reservas até o volume acordado, conforme programado previamente. O compromisso mútuo em acordos de volume permitirá que ambas as partes desfrutem de um planejamento muito mais eficaz, o que resultará em economias de custo significativas.

Além disso, tendo acordado volumes regulares, ambos os lados poderão contar com o que a Hapag-Lloyd já declarou em sua quarta promessa de qualidade: Com seu compromisso de "Carregado como reservado", a transportadora é capaz de reduzir significativamente o número de contêineres sendo deixados para partidas posteriores. Com a adição da nova Promessa de Qualidade “Acordos de Volume Honrados”, os clientes agora terão o alto grau de confiança nos fluxos de carga planejados de que precisam para gerar previsões confiáveis.

— Nossa nova promessa de qualidade aprimora o planejamento e a eficiência das reservas. Todas as nossas promessas de qualidade estão interligadas. Estamos mudando nossos processos de serviço passo a passo para alcançar nosso ambicioso objetivo de nos tornarmos o ‘Número Um em Qualidade’. Em 2021, continuaremos em nosso caminho para chegar lá — disse Juan Carlos Duk, diretor de desenvolvimento comercial Global da Hapag-Lloyd. “Volume Agreements Honored — é outro marco no aumento da confiança de nossos clientes em seu fluxo de carga conosco. Agora podemos dizer com orgulho que estamos no meio do caminho nesta jornada! —

Um diálogo sobre performance — Desde janeiro de 2020, a Hapag-Lloyd lançou cinco de suas 10 Promessas de Qualidade, bem como um Painel do Cliente para Promessas de Qualidade, que fornece total transparência sobre como a empresa cumpriu cada uma de suas Promessas de Qualidade. Confiante de que alcançará suas metas ambiciosas, a Hapag-Lloyd convida seus clientes a acompanhar o progresso que está fazendo em seus esforços contínuos para aprimorar todos os seus serviços e produtos. Para este fim, a Hapag-Lloyd deu aos seus clientes acesso a todos os dados de desempenho em nível global e individual.

Ao fornecer esses dados de desempenho, a Hapag-Lloyd também oferece uma base sólida para análises regulares mensais, trimestrais e / ou anuais de negócios com seus clientes para facilitar seus esforços conjuntos para cumprir os requisitos deste compromisso mútuo.

— O desenvolvimento de uma maneira mais suave de fazer negócios juntos exigirá colaboração intensa e diálogo contínuo— disse Danny Smolders, diretor de vendas globais. — 2020 foi um ano extraordinário para todos nós. Em 2021, nossos objetivos continuarão a ser entregar alta qualidade aos nossos clientes, garantindo a estabilidade de suas cadeias de suprimentos e criando mais transparência em nossos compromissos mútuos. Com todos os esforços que estamos fazendo, queremos ajudar a reduzir suas preocupações diárias de negócios—.

A Estratégia 2023 da Hapag-Lloyd é sobre nos diferenciarmos de nossos concorrentes não apenas em termos de serviço e qualidade, mas também por meio de maior transparência e determinação para cultivar parcerias próximas e resilientes. Ao otimizar a cadeia de suprimentos e garantir a realização dos negócios, a Hapag-Lloyd fortalecerá ainda mais o compromisso comercial de longo prazo com seus clientes. As cinco promessas de qualidade restantes serão lançadas até o final de 2021.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira