Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2021 - 07:14

Nissan propõe ativar sua atitude com o Novo Kicks


Não é novidade que o Novo Nissan Kicks mistura tecnologia, conforto e muita atitude. Depois da live de lançamento, com direito à um show de drones e tecnologia 3D com recursos de realidade aumentada, além de um feat Nissan com o DJ Bruno Martini, a Nissan estreia campanha na mídia para anúncio do seu novo modelo. Assinado pela Lew’Lara\TBWA, o filme foi exibido pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional na noite do dia 17 de março (quarta-feira),e também será veiculado na TV e no digital.

O Novo Nissan Kicks foi desenvolvido tendo como base três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que congrega sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do diferencial do sistema de som Bose Personal Plus.

Por conta de tudo isso, o modelo chega para inovar e empolgar a categoria. E isso se reflete na comunicação: sob a nova assinatura “Ative sua Atitude”, conforme o Novo Nissan Kicks vai circulando pela cidade, ativa a atitude das pessoas em busca de novas experiências urbanas. A marca colocou toda a tecnologia e design do veículo, não apenas para aumentar seu entusiasmo por dirigir, mas também para permitir que as pessoas possam ser elas mesmas e liberarem sua atitude de maneira intensa.

“A nossa estratégia para lançar o Novo Nissan Kicks no Brasil foi robusta e teve a cara do carro, com muita inovação e tecnologia. E agora, quando o modelo começa a chegar às concessionárias da marca de todo o país, damos mais um passo com o lançamento da campanha, que mostra alguns dos diferenciais do Novo Kicks, mas de uma maneira diferente, com muita atitude”, Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

“Atitude e atrevimento sempre estiveram no DNA do Nissan Kicks. Um carro pensado e desenvolvido no Brasil para pessoas que gostam de sentir toda a intensidade da vida urbana. O filme traz em seu storytelling algo que não podemos hoje, mas que sonhamos em voltar a viver em breve: muita música, festa e encontros”, complementa e finaliza Luciana Mussato, Managing Director para Nissan da Lew’Lara\TBWA.

Clique aqui e confira o filme, que terá veiculação nacional na TV aberta e na TV fechada, além de formatos digitais de alto impacto e mídia digital.

Live de Lançamento — O Novo Nissan Kicks foi apresentado no Brasil no fim de fevereiro, em um evento de lançamento que misturou música e tecnologia. A marca transformou o céu de São Paulo na maior tela do mundo usando 400 drones, que voaram a aproximadamente 120 metros do chão, em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento. Além de conhecer em primeira mão os detalhes do novo modelo, o público pôde conferir os principais atributos do carro através de uma experiência imersiva por meio de tecnologia 3D e efeitos tipo realidade aumentada.

O filme foi gravado em São Paulo seguindo todos os protocolos e medidas de segurança indicados pelas autoridades e órgãos de saúde. Além disso, contou com uma equipe reduzida. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J1QtRacfmPA.

Lew’lara\TBWA | Título: Ative sua atitude | Cliente: Nissan do Brasil | Produto: Nissan Kicks | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Managing Director: Luciana Mussato | Negócios: Ricardo Munhoz, Nathan Santos, Carolina Bom'Angelo | Estratégia: Raquel Messias, Andressa Rodrigues, Breno Strassacapa, Douglas Avezum | Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Lopes, Maria Costa | Operações: Elise Passamani | Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes e Marcela Celestrino | BI: Vicente Varela, Raphael Penna e Leonardo Cunha | Projetos: Henrique Salvadori e Bárbara Dambroz | Produção de RTV: Izabel Soares | Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Cristiano Mineiro, Danielle Exel, Raisa Lima.

TBWA\Nissan United South America | Managing Director South America: Martin Ortells | Director General Creativo: Guille Castañeda | Equipo de cuentas: Maria Jose Manrique Colo, Michael Jacobo | Equipo Creativo: Gerardo Wajchman, Ignacio Ramirez Alonso | Productora Agencia: Iride Díaz Perez | Productora: Landia | Director: Maxi Blanco/ Verónica Von Hunefeld | Productor: Ludmila Herms | Nissan South America: Ricardo Flammini, Luis Alberto Perez Ettedgui, Angeles Zocchi, Alejandro Fernandez.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira