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26/03/2021 - 08:31

Nova campanha da Taeq incentiva escolhas saudáveis

Filme criado pela BETC Havas e produzido pela Santeria apresenta os diferentes momentos de saúde e bem-estar que os consumidores podem incluir na rotina e como Taeq pode ajudar oferecendo produtos saudáveis e acessíveis.

A busca por um estilo de vida saudável tem ganhado cada vez mais espaço na rotina das pessoas. A marca Taeq, exclusiva do Pão de Açúcar e Extra, é pioneira em marcas próprias neste segmento e conta com um portfólio completo com mais de 550 itens, entre eles orgânicos, integrais, veganos, sem açúcar e sem lactose.

Com o objetivo de reforçar o propósito de oferecer produtos para auxiliar o consumidor a conquistar esse equilíbrio por meio da boa alimentação, a marca lança a campanha institucional “A escolha de quem escolhe ser saudável”, criada pela BETC Havas.

No filme “Hoje não”, produzido pela Santeria, são apresentados momentos de procrastinação que fazem parte da vida de muitas pessoas. A marca se apresenta como uma opção saudável e acessível para ajudar as pessoas a saírem da inércia e partirem para a ação. Nos últimos meses, a marca vem revisitando o portfólio para garantir a escolha dos ingredientes mais saudáveis, em todos os produtos, para atender os consumidores nos mais variados momentos de consumo.

“A nossa intenção é ajudar as pessoas a começar, dar o primeiro passo. Ser saudável não precisa ser complicado, difícil e inacessível. Taeq é a marca que tem a maior quantidade de produtos no segmento e pretender facilitar a vida das pessoas na hora de escolher ser saudável, desde o café da manhã até o jantar”, destaca Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.| Filme: https://www.youtube.com/watch?v=To7n7iGcbK8

Agência: BETC Havas | Cliente: GPA| Produto: Qualitá | CCO: Erh Ray | Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Romolo Megda e Paula Junqueira | Criação: Martim Batista, Eduardo Menezes, Cassia Kriss e Ricardo Mattos | Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Monica Moraes, Raquel Hipolito, Guilherme Rollemberg e Davi Arias| Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezera, Fatima Azevedo, Flavia Antoniassi, Pedro Lara e Samara Santos | Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura | Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Rodrigo Yoshizumi | Produção/RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jenifer Dantas e Mayra Monteiro | Produtora: Santería| Produção executiva: Edgard Soares Filho | Direção de Atendimento: Paty Silveira | Atendimento: Hellen Gazzeta | Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia | Direção Novos Negócios: Emerson Souza\ Direção de cena: Los Cabras | Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci | Fotografia Packshot: Eduardo Lopes | Coordenação de Pós-produção: Alexandre Fernandes | Edição/Montagem: Andre Esposito | Finalização: Tribo | Color: Psycho | Produtora de Som: Canja | Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende | Produção Musical: Leonardo Lima e Levi Mynssen | Sound Design: Pedro Souza| Atendimento de Som: Guga Costa | Coordenação de Som: Matheus Brandão | Aprovação do Cliente: Eduardo Finelli, Fernanda Megale, Fabio Greghy e Sarah Panzeeri.

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