Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2021 - 08:27

Ampfy amplia atuação em Melitta e apresenta a nova campanha da marca

A agência anuncia a conquista da conta offline de Melitta e lança a campanha ”Sentir mais a vida”.

A Ampfy, agência que recentemente comemorou a conquista das contas Bozzano e Ovomaltine, anuncia a ampliação na atuação da conta da Melitta, multinacional alemã especialista em café, presente no Brasil desde 1968, e que coleciona histórias de sucesso ao longo dos anos. A agência que já atendia digital, performance e e-commerce anuncia a conquista da conta offline da marca e lança a nova campanha da marca focada em posicionamento, "Sentir mais a vida".

“É uma satisfação enorme anunciar essa conquista, pois representa a construção da história da agência com a marca. Cada parte desta conta representa um voto de confiança no nosso trabalho. Nossa expectativa de entregas é ainda maior, já que temos a liberdade de traçar estratégias mais completas e interligadas. A primeira entrega que estamos fazendo é essa campanha institucional ", explica André Chueri, presidente da Ampfy.

Em 2019, a Ampfy conquistou a conta digital de Melitta por meio de uma concorrência. No ano seguinte, a agência ficou responsável pelo e-commerce e performance da marca. O ano de 2021 não poderia começar de forma melhor, com o anúncio da conquista da conta offline de Melitta, completando toda a conta sob gestão da Ampfy. E, agora, com o lançamento de “Sentir mais a vida”.

A campanha tem como mote a frase “Café fresquinho pra sentir mais a vida”. Com objetivo de mostrar os pequenos prazeres da vida, como tomar um café fresquinho, o filme produzido pela Piloto tem uma atmosfera positiva e é embalado ao som de "I Feel Good” de James Brown.

“Criamos uma parceria importante e positiva com a Ampfy. Esperamos que a agência tenha uma visão 360 para desenvolver estratégias integradas nas plataformas de comunicação e fazer com que possamos nos aproximar cada vez mais do consumidor, em diferentes momentos de sua jornada de consumo, por meio do melhor café fresquinho para sentir mais a vida”, diz Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta.| Filme: https://bit.ly/3fpeqZ1

Agência: Ampfy | Cliente: Melitta®? | Produto: Institucional | Projeto: Campanha 2021 - Filme Sentir mais a vida. | CEO: Pedro Cabral | Presidente: André Chueri | CCO: Fred Siqueira | CSO: Gabriel Borges | COO: Douglas Bocalão|ECD: Dogura Kozonoe e Rodrigo Visconti | Diretor de Criação Associado: Franco De Felice | Criação: Matheus Rocha e Juliana Coelho | Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues | Atendimento: Mariana Andrade Menezes e Isabella Asbeck | Head de Planejamento: Yara Rocha | Planejamento: Augusto Leme e Isabela Pazzetti | Head de Mídia: Sérgio Brotto | Diretora de Mídia: Aline Brazolotto | Mídia: Douglas Martinelli, Patricia Costa e Patrick Capello | Conteúdo: Vanessa Brito | Operações: Rosana Belchior | RTVC: Bruna Amorin, Luiza Pagliarini, Ana Sampaio e Luana Trentini | Produtora: Piloto | Direção: Pio Figueiroa | Produção Executiva: Natalia Souza, Diandra Martins, Cecilia Bertoche | Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes, Marília Raffaeli | Coordenação de Produção: Mari Guerra e Márcia Frota| Produtor: Rodrigo Mattos | Diretor de Fotografia: Kauê Zilli | Diretor de Arte: Dartagnam Zavalla | Assistente de Direção: Isadora Lerman | Coordenação de Pós Produção: Rafael Bozzi | Finalizador: Poliana Pompeo | Assistentes de Ilha - Júnior Fernandes e Kevin Crauford | Montador - Gui Peres | Color - Clandestino (Fabian) | Motion - Léo Prioli e Ivan Franco | Produtora de Som: Cabaret Produção Musical: Bruno Peras | Compositor: Guilherme Azem | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli | Coordenação: Verusca Garcia , Junior Freitas e Carol Oliveira | Locutor: Brasil - Ricardo Fleury.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira