Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2021 - 10:37

Yogoberry lança novo produto em maio


De olho no mercado vegano. Empresa aposta em atingir novo público, que se somará aos consumidores tradicionais da marca.

O mercado de alimentação saudável segue no desafio de produzir fórmulas e produtos que tenham a capacidade de substituir ingredientes de origem animal. Segundo dados do The Good Food Institute, que analisou a área de inovação na indústria alimentícia, até o ano de 2035, o setor tem previsão de movimentar entre US$ 100 bilhões e US$ 370 bilhões, que representam uma média de R$ 2 trilhões. Seguindo em direção a novas oportunidades de negócios, a Yogoberry, principal rede de frozen yogurt do Brasil, vai lançar o seu primeiro produto vegano, ainda no primeiro semestre deste ano.

A novidade foi criada especialmente para consumidores veganos, que buscam ingerir alimentos que não sejam de origem animal. O produto foi desenvolvido a base de frutas e um blend de açúcares e será oferecida, inicialmente, no sabor sorbet de abacaxi com hortelã. O lançamento será exclusivo da loja conceito da marca, localizada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro e depois expandir para outras unidades espalhadas pelo Brasil como São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal e as novas unidades que abrirão até o final deste ano.

— Este novo passo mostra o quão nós estamos preocupados em oferecer produtos de boa qualidade nutricional, deliciosos, que tem um match perfeito com frutas frescas e que atendem às necessidades de um público específico que está ganhando cada dia mais espaço na indústria alimentícia — afirma Gustavo Val, diretor executivo da Yogoberry. A marca também oferece produtos kosher, que obedecem à lei judaica.

Com um amplo portfólio, a marca conta com mais de 200 possíveis combinações de frozen yogurt, disponíveis em nove categorias diferentes: iogurte congelado tradicional, iogurtes diet, smoothies e casquinhas, além de açaí, salada de frutas, sucos e brownies. —Além de categorias especiais para outras dietas, como sem açúcar, nos sabores natural e manga, nossa linha de produtos diet foi criada com o objetivo de trazer uma opção para quem se alimenta com restrição ao açúcar, seja por opção ou recomendação médica. Outro benefício é que o nosso frozen tem 0% de gordura — afirma Val.

O lançamento faz parte de uma nova estratégia de reposicionamento de marca definido após a chegada de novos investidores, que aconteceu nos últimos meses. A empresa segue com bastante otimismo sua expansão por novos pontos de venda no Brasil e acredita que a alimentação saudável é um caminho lucrativo e que ganhará cada vez mais espaço no mercado.

A Yogoberry — Criada em 2007, a Yogoberry é a primeira e mais importante rede de frozen yogurt do Brasil. Com nova gestão desde 2019, a empresa possui mais de 20 pontos de venda nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal, incluindo lojas próprias e franquias. Oferece aproximadamente 200 tipos de combinações de um iogurte delicioso esaudável, sempre com fórmula exclusiva, com 0% de gordura e livre de conservantes. | https://yogoberry.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira