Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2008 - 08:24

ALL: IX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

ALL – América Latina Logística do Brasil foi a vencedora da categoria Logística do IX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido pelo Grupo Padrão em parceria com o Instituto GFK Indicator. A premiação reconhece as ações das empresas que valorizam o cliente e se esforçam pela satisfação e fidelidade do consumidor. A entrega do prêmio acontecerá no dia 26 de maio, às 19h, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Perfil da Abrarec - A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec ) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A Abrarec é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira