Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2021 - 07:35

André Marques é o novo sócio e CCO da Zmes


Lançada em novembro de 2020 para libertar todo o potencial digital das marcas unindo consultoria, tecnologia, performance e criatividade, a Zmes anuncia André Marques como novo sócio e CCO. O criativo chega no momento no qual a agência aponta um crescimento acelerado já atendendo quatro grandes anunciantes com um time atual de 24 colaboradores

“O André vem com a missão de liderar o time criativo da Zmes conectado de forma visceral com as frentes de consultoria e tecnologia. A ambição é entregarmos uma criação de vanguarda e contemporânea, gerando conversas através da curadoria e gestão de creators, criação nativa para as plataformas, uso intensivo de dados e testes multivariáveis e criação de publishing houses para as marcas”, explica Marcelo Tripoli, sócio-fundador da Zmes, lembrando a importância de oferecer uma estratégia pró-ativa para transformar insights criativos que geram conversas diretas com o consumidor.

Diretor de arte por formação e liderando equipes criativas em grandes agências, André se une ao time formado por Marta Masagão (CSO) e ex-Pepsico, Henrique Makauskas (CTO) e um dos responsáveis pela construção da plataforma digital da Dafiti, Ricardo Tassi (COO) e ex-sócio da renomada consultoria McKinsey, e Marcelo Tripoli, pioneiro na área de marketing digital no Brasil e ex-vice-presidente da McKinsey.

Além de um time de gestão único, a Zmes conta com sócios investidores de peso como: Claudio Loureiro, fundador e presidente da Heads; Helio Rotenberg, fundador e CEO da Positivo Tecnologia; e Miguel Krigsner e Artur Grynbaum, respectivamente fundador e CEO de O Boticário.

Para atuar de forma personalizada para cada cliente, a equipe da Zmes se divide em squads com time composto por profissionais de Planejamento, Tecnologia, Mídia e Criação. “Acreditamos que é possível promover a construção de marcas fortes e contemporâneas unindo um trabalho criativo de ponta e o melhor craft possível à performance de mídia e uso de dados”, ressalta André Marques, lembrando que, em breve, a agência anunciará as primeiras lideranças criativas.

Perfil — André Marques é ex-CCO da McCann no Brasil, a rede mais efetiva do mundo nos rankings WARC Effective 100 de 2020, e com passagens pela direção de arte da Africa e da Publicis. Do “outro lado do balcão”, o publicitário atuou como diretor de Marketing do Habib’s, ampliando a atuação digital da marca, desde a comunicação digital até a reformulação dos canais de delivery e colocou a marca entre as top 5 marcas que estão na cabeça dos jovens brasileiros, na frente de concorrentes amplamente maiores e mais conhecidos. Com o trabalho interno da house do Habib’s, conquistou prêmios nacionais e internacionais. Em seu currículo, André coleciona mais de 95 prêmios internacionais, regionais e locais, entre Cannes, Effie, Clio, One Show, NYF, Epica, FWA, CCSP, El Sol, El Ojo, FIAP, Wave, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira