Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2021 - 07:19

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam nova campanha da Golden Cross


Ação, assinada por Artplan e Next, comemora os 50 anos da operadora de saúde e visa ressaltar os pilares da marca: tradição, credibilidade e acolhimento.

Nesta primeira campanha da Artplan em parceria com a Next, ambas agências do Grupo Dreamers, a Golden Cross, empresa que comemora 50 anos de existência neste ano e é pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil, leva ao público o seu novo conceito, totalmente baseado nos pilares da marca e tornando “golden” um novo sinônimo para as palavras tradição, credibilidade e acolhimento.

A nova campanha, que lança a assinatura “Golden Cross, 50 anos. Cuidamos da saúde de várias gerações.” traz a importância do encontro e do cuidado entre as personagens. Com a presença das atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, a comunicação mostra que cuidar é uma forma de demonstrar amor e que é muito importante escolher bem quem vai cuidar daqueles que amamos.

Com cerca de 500 mil clientes em todo o país, a Golden Cross é a responsável pelo cuidado de várias gerações e, assim como a mãe e a filha que são os rostos da campanha, várias famílias poderão se identificar com a empresa, que atua em todo território nacional.

“O novo conceito criado para marca leva ao público o cuidado e a tradição que a Golden Cross possui. São tempos difíceis e poder oferecer isso, com toda nossa experiência é um diferencial que só a Golden, cuidando da saúde de várias gerações de famílias, pode oferecer”, comenta Franklin Padrão, presidente da Golden Cross.

A comunicação, composta por filme para televisão, filme para digital, spot de rádio, mídia exterior e anúncios em jornais, será veiculada a partir do dia 15 de abril. | Youtube: https://bit.ly/3tnI0lR | Fernandas: 30 – www.youtube.com.

Agência: Artplan/Next | Anunciante: Golden Cross | Campanha: Fernandas | Criação: Toninho Lima, Moisés Aben, Ana Novis | Direção-geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez | Direção de Atendimento: Mauro Frota e Marcelo Conduru | Direção de Planejamento: Lucas Cassol | Planejamento: Gabriela Brum | Direção de Mídia: Karla Villela | Mídia: Dayse Pereira, Gilberto Vares e Bernardo Mesquita | Gerente de Projetos: Cláudia Scott | RTVC e Art Buyer: Felipe Cunha / Lilian Santos | Aprovação do cliente: José Langone e Luciana Calhau | Fotos: Fernando Yung | Finalização e Tratamento Imagens: Boreal | Produtora Filme: Cine Cinematográfica | Produtor Executivo: Raul Doria / Deo Borba | Atendimento Produtora: Victoria Scaff / Renata Sabino | Diretora do Filme: Cris Vida | Diretor de Fotografia: Fernando Young | Coordenação de Produção: Jair Costa | Coordenação de Pós: Sergio Cicinelli / Lucas de Paula | Montagem: João Branco | Pós-Produção/Finalização: Cine X | Produção: Equipe Cine | Produtora de Som: Limbic Music | Diretor Criativo / Produçao Musical / Sound Designer / Finalizaçao: Luiz Portela | Coordenac?a?o de Som: Kika Forjas | Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero | Atrizes: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira