Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2008 - 08:42

ABC Plaza investe R$ 300 mil em campanha para o Dia dos Namorados

Shopping prevê crescimento de 12% nas vendas comparado a ano passado.

O ABC Plaza Shopping, maior centro de compras da região do ABC, investiu R$ 300 mil na nova campanha institucional "É Dia dos Namorados, é Plaza.", que entrará em circulação a partir de 24 de maio. Este ano o shopping espera um aumento de 12% nas vendas comparado ao mesmo período de 2007.

A campanha será veiculada em jornais, revistas e outdoors da região e nos canais da NET do ABC. Haverá também divulgação por e-mail marketing, front lights, cartazes e placas de cancela do estacionamento do shopping. A ação fortalece a imagem do shopping e é vinculada ao conceito da campanha 2008: É delicioso, é Plaza; É completo, é Plaza; É fashion, é Plaza; e É divertido, é Plaza.

Para facilitar a escolha de presentes foi criado um guia especialmente para a data com sugestões de compras e várias opções de lojas de vestuário, calçados e acessórios. O Guia estará disponível no shopping a partir de 30 de maio e será encartado no jornal Diário do Grande ABC no dia 1º de junho. A distribuição dos 60 mil exemplares será gratuita.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira