Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2021 - 07:52

ABAV lança campanha de valorização do agenciamento

Ação reforça as comemorações pelo Dia do Agente de Viagens.

A ABAV Nacional lançou no dia 22 de abril (quinta-feira) e mantém no ar até 31 de maio uma campanha de valorização do agenciamento de viagens que será dividida em três fases, uma para cada perfil de público-alvo, assim como também se divide o conceito criativo idealizado com o objetivo de mostrar o valor do segmento — e dos profissionais que atuam nele — e expressar o respeito do trade, o reconhecimento do governo enquanto atividade com alta capacidade de geração de empregos e renda, e a confiança do consumidor.

A iniciativa, que tem apoio da Abracorp, AirTkt, Braztoa e CLIA Brasil, visa estabelecer maior compreensão sobre o real papel do agenciamento nas interlocuções institucionais, e do agente e consultor de viagens na relação direta com fornecedores e o consumidor final que, sobretudo neste momento de tantos desafios, têm exercido uma função imprescindível de apoio e orientação para milhares de passageiros, mostrando que esta atividade tem um valor que transcende, em muito, seu custo. Na fase que marca o lançamento da campanha, o foco é o resgate da autoestima do profissional que atua no segmento, que a cada dia vem se transformando, com resiliência e eficiência, para se adaptar a um novo momento do turismo.

Agentes e consultores de viagens de todo o Brasil serão estimulados a adotar o selo da campanha (Orgulho de Ser), também estampado em assinaturas de email e no envelopamento das redes sociais das cinco entidades. Todos os materiais desta fase e das subsequentes que serão voltadas ao trade e ao consumidor final podem ser baixados no [https://bit.ly/3avXe0A] que terá atualizações diárias até o término da ação. | www.abav.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira