Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2008 - 08:55

GRSA marca sua estréia no segmento esportivo com investimento de R$ 1,9 milhão

Primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro, o Santo Paulo Bar será inaugurado no segundo semestre.

A GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação vai entrar em um novo segmento de negócios, o esportivo. O passo inicial será dado com a construção do primeiro bar temático dentro de um estádio brasileiro, em parceria com o São Paulo Futebol Clube. Batizado de Santo Paulo Bar, o projeto no Estádio Cícero Pompeu de Toledo , na capital paulista, demandou investimentos de R$ 1,9 milhão.

“O Santo Paulo Bar faz parte da estratégia da GRSA de atuar em um mercado promissor e ainda pouco explorado no Brasil”, destaca Paulo Pires, presidente da GRSA. “A iniciativa alia a liderança do São Paulo no mundo esportivo e a liderança da GRSA no mercado de alimentação”, afirma o executivo. “GRSA e São Paulo fizeram uma tabelinha de sucesso”, compara o diretor de marketing do clube, Júlio Casares.

O Compass Group PLC, multinacional de origem britânica que, recentemente, adquiriu a totalidade do controle acionário da GRSA, irá aportar sua inovação e conhecimento na gestão do bar. O Compass Group é responsável pela alimentação em eventos como o Super Bowl, os torneios de Roland Garros e Wimbledon, a festa do Oscar, as Olimpíadas de Inverno de Torino e dos clubes Chelsea e Machester United.

“A GRSA já possui um rico portfólio de soluções em alimentação – está presente em restaurantes empresariais, escolas, hospitais, aeroportos e terminais rodoviários e administra um restaurante de alta gastronomia, o Ker, no WTC. Agora, toda essa expertise será repassada ao mercado de esporte e eventos”, explica Paulo.

Vermelho, branco e preto - Para Julio Casares, a parceria é mais uma etapa de sucesso alcançada do Plano Diretor de Marketing da instituição. “A consolidação do ‘Morumbi Concept Hall’ deixa de ser um antigo sonho e se torna realidade”, ressalta.

Com capacidade para até 350 pessoas, o Santo Paulo Bar vai integrar o ‘Morumbi Concept Hall’, ao lado da loja da Reebok (acesso portão 2 do estádio). Funcionará de quarta a domingo para almoço e jantar – independentemente da realização de jogos ou eventos.

A ambientação do bar, que terá 900 m² de área, será inspirada no universo são-paulino e terá visão privilegiada para o campo, deck ao ar livre, área vip e sala de jogos. O projeto arquitetônico é da Studioino, enquanto a Parati Design com Branding elaborou o projeto de branding do local, para que o freqüentador seja impactado por uma experiência única do ambiente tricolor.

Segundo Casares, o Santo Paulo Bar trará aos amantes do esporte um local aconchegante e requintado. “Nossa proposta é reunir, em um único ambiente, o conforto da casa do torcedor, o serviço de um restaurante de alta qualidade e a vibração de um estádio de futebol. Ficamos na torcida para que o lugar torne-se cadeira cativa para os apaixonados por futebol e apreciadores de um bom restaurante”, resume Paulo Pires.

O cardápio do restaurante inclui comidas rápidas, aperitivos, hambúrgueres, grelhados, saladas, massas, sobremesas, chope Sol e bebidas variadas. Todos os pratos serão batizados com nomes ligados à história do futebol. A FEMSA Brasil e a Topema Cozinhas Industriais serão os principais patrocinadores do bar.

Pefil da GRSA.: A GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação oferece diversas soluções em alimentação nos segmentos Empresas, Saúde, Educação, Varejo e Serviços. Atende mais de 1,5 mil unidades operacionais de norte a sul do País e serve um milhão de refeições por dia. Líder do setor, está presente em 360 cidades de 17 estados e no Distrito Federal e é, hoje, a 12ª maior empregadora do Brasil, segundo o Guia Exame 2007, com 26 mil colaboradores. A GRSA é uma empresa do Grupo Compass PLC – líder mundial em serviços de alimentação e infra-estrutura, com atuação em 64 países.

Perfil.: São Paulo Futebol Clube - O São Paulo Futebol Clube, fundado em 16 de dezembro de 1935, inaugurou seu estádio “Cícero Pompeu de Toledo” em 25 de janeiro de 1970. É um dos clubes mais bem sucedidos do futebol brasileiro, tendo conquistado 21 campeonatos estaduais, 5 Campeonatos Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira