Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2021 - 08:45

iti Itaú estreia na TV com patrocínio máster do No Limite

Além do patrocínio, banco digital gratuito realizará ações de conteúdo no reality show da TV Globo.

O iti, banco digital lançado pelo Itaú em 2019, fará seu primeiro movimento de aparição na televisão aberta como um dos patrocinadores máster do No Limite, da TV Globo. O programa, que contará apenas com participantes de outras edições do Big Brother Brasil, estreia em maio e terá episódios semanais. O iti terá participações em diferentes etapas da disputa.

"O iti já possui milhões de contas abertas mesmo tendo pouco tempo de vida e sem nunca ter ido para a televisão realizar uma comunicação mais abrangente. Agora, queremos dar um passo além e aproveitar a oportunidade de demonstrar para todo o Brasil os benefícios de usar o iti. Destacaremos atributos relevantes, como como a simplicidade e rapidez para abertura de conta, o cartão de crédito sem anuidade, o cartão da conta iti que permite compras online usando o saldo, os pagamentos de boletos, entre outras funcionalidades extremamente úteis para facilitar a vida dos clientes e melhorar a sua relação com o dinheiro”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Além de o iti ter sua marca exposta nas locações e comunicações do programa, as funcionalidades do banco digital estarão inseridas na narrativa do reality show. Com isso, os participantes terão interações com o iti durante as dinâmicas e provas no decorrer da competição. O patrocínio se estende ainda à cobertura do portal Gshow sobre o reality.

“Acompanhamos de perto os clientes no dia a dia e sabemos como os brasileiros são apaixonados por reality shows. Por isso, queremos utilizar esse espaço para construir conversas com o grande público e fortalecer a proximidade com essas pessoas em meio a um formato que reúne toda a família em torno da TV", completa Bressane.

Pesquisa recente desenvolvida pela empresa de tecnologia MindMiners apontou que 89% dos respondentes declararam já terem assistido a reality shows. Além disso, 42% das pessoas ouvidas afirmaram já terem conhecido uma marca ou produto por meio de um programa do gênero.

Iti — O iti é um banco digital gratuito que garante aos usuários facilidades como cartão de crédito sem anuidade, pagamento de boletos, recarga de celular, saques em toda a rede 24H, possibilidade de fazer compras online utilizando o saldo com o cartão da conta iti, benefícios em parceiros selecionados, entre outras. Quem ainda não é cliente iti pode criar sua conta gratuitamente em menos de cinco minutos direto pelo app, sem necessidade de comprovação de renda e endereço.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira