Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2021 - 08:45

A conexão está na base da nova campanha do BB


Comunicação humaniza a tecnologia e reforça o papel de parceria do Banco nas realizações de seus clientes por meio de suas soluções digitais.

O Banco do Brasil (BB) desenvolve soluções digitais para desafiar uma máxima que só se confirma com o tempo: a tecnologia veio para facilitar a vida das pessoas. Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, que estreou em horário nobre na TV aberta, o BB se coloca como parceiro nas realizações de sonhos, desejos e necessidades de seus clientes.

O filme é formado por oito micro-histórias, com cenas cotidianas de pessoas que interagem entre si e com a tecnologia disponível em casa, no trabalho, na cidade, no campo. Ao som de “20 e poucos anos”, composição de Fábio Jr, as conquistas, mostra o BB, estão mais próximas por meio da conectividade, da inclusão social e do jeito simples, prático e seguro de realizar transações financeiras.

Sob conceito “o BB tem soluções digitais para tudo que você imaginar”, a conexão se faz presente seja para solicitar crédito direto no app, tirar dúvidas pelo WhatsApp ou fazer um Pix. Mais segurança, praticidade e conveniência, tanto para quem ainda prefere ir à agência quanto para quem opta por adotar novas possibilidades digitais.

“O BB se conecta com você onde quer que você esteja. A tecnologia entrou de vez na vida de todos e de todas as formas, por meio de aplicativos sensíveis ao toque, à voz, à aproximação, ou seja, de ferramentas que vêm sendo aperfeiçoadas para melhorar a experiência de cada cidadão que tem o Banco do Brasil como companheiro de todas as horas”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Além do filme, com veiculação em TV aberta e fechada, a comunicação conta com anúncios de OOH, spots de rádio e peças digitais. | www.youtube.com/user/bancodobrasil

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira