Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2021 - 09:05

LeBonTon expande conceito de cozinha aberta


E pratos franceses à moda brasileira.

Depois de passear pelas ricas gastronomias italiana e japonesa, o Grupo Trigo — que detém as marcas Spoleto, Koni e Gurumê — aposta também na culinária “francesa”. Com o conceito de cozinha aberta e defesa da democratização da boa culinária, alinhando qualidade, tecnologia, praticidade e preço justo, o LeBonTon inaugura mais duas unidades na cidade: uma no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, e outra no Centro do Rio, na rua Evaristo da Veiga.

O restaurante apresenta um menu francês com toque brasileiro. Cortes tradicionais de carnes e frangos, o tempero inigualável e o estilo da casa revelam a inspiração na culinária do sul da França.

Destacam-se os Plats Du Chef: Le Mignon (R$ 31,90), Le Frangô (a partir de R$ 29,90), Émincé de Frangô (R$ 19,90) e Tilápia na Crosta (R$ 28,90). O conceito de “cozinha aberta” na praça de alimentação oferece uma experiência multissensorial para as pessoas, possibilitando, assim, uma conexão direta entre clientes e cozinheiros.

— Acreditamos que a cozinha seja o coração de todo restaurante. Daí a importância de abri-la para as pessoas que nos visitam. A ideia é ter um momento de troca com nossos consumidores, participando ativamente da experiência de cada um — comenta Michel Jager, sócio fundador do LeBonTon.

E mais! Para os amantes do delivery, o LeBonTon tem seu site próprio (lebonton.com.br) e está nos principais agregadores de pedidos de comida.

. BarraShopping –— Piso Américas, acesso C. Av. Das Américas nº 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Todos os dias, das 11h às 22h. | www.lebonton.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira