Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2008 - 09:12

Jani-King de olho nas pequenas limpadoras

Rede cria oportunidade para empresas aderirem à marca.

A Jani-King – especializada na execução de serviços de limpeza comercial – está atenta ao potencial do setor de limpeza e oferece uma solução sob medida para pequenas limpadoras: a oportunidade de fazer parte da rede através da conversão de bandeira. Com o sistema é possível ingressar em uma rede de franquias com presença em todo o Brasil e reconhecida internacionalmente.

Com a conversão para a marca Jani-King o empresário passa a contar com todo o know how da rede, respaldado pela qualidade atestada por diversos prêmios nacionais e internacionais e um sistema de negócios que está em vigor há 40 anos nos EUA e há 17 no Brasil.

“Ao tornar-se um franqueado da rede o empreendedor tem a possibilidade de trocar experiências e agregar mais valor ao negócio”, diz o diretor da rede, Tomas Crhak. Além disso, ao participar do time Jani-King é possível contar com o apoio da franqueadora, otimizar os serviços prestados e ampliar o faturamento. “Com a conversão de bandeira o empresário passa a dispor de uma marca consolidada e valorizada pelo mercado”, enfatiza o executivo.

Ainda de acordo com Crhak, a Jani-King oferece total suporte para a operação: prepara o franqueado para atuar como agente multiplicador junto a sua equipe de funcionários, padronização de procedimentos, apoio de marketing, consultoria de campo e uma estrutura que permite o atendimento a contas nacionais, entre outros diferenciais, que colaboraram para a expansão dos negócios.

Outra vantagem ao ingressar em uma rede de franquias é o ganho de flexibilidade na negociação e aquisição de equipamentos e suprimentos, o que aumenta a rentabilidade do novo franqueado. “Contamos com fornecedores certificados e Central de Compras, por exemplo, para facilitar o dia-a-dia”, finaliza Crhak.

Perfil - Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King (www.janiking.com) .br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira