Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2021 - 09:47

Iguatemi lança o conceito "With Love” em campanha de Dia das Mães


Criado pela agência Ampfy, o manifesto ao amor foi lançado no dia 25 de abril, data em que simbolicamente é comemorado o “dia do amor”.

A Ampfy apresenta o novo conceito que vai nortear as próximas campanhas do Grupo Iguatemi para Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. "With Love” foi lançado por meio de um vídeo manifesto no domingo, 25 de abril, também conhecido simbolicamente como o “dia do amor”.

A inspiração do conceito veio através da reflexão das muitas formas de se demonstrar afeto. Por muito tempo as cartas simbolizaram demonstrações de carinho. Nos dias de hoje esse tipo de demonstração de afeto ganhou um significado ainda mais forte e mensagens escritas tem um grande valor afetivo.

“With Love” chega ao Iguatemi para celebrar as datas que falam de amor. Receber uma mensagem escrita e assinada tem um significado muito grande nos dias de hoje. Já que alguém se dedicou a escrevê-la e isso traduz um sentimento de carinho enorme. As cartas e suas assinaturas simbolizam o amor e a gratidão, assim como traduzem o carinho e o amor entre filhos, filhas, mães, pais e namorados. Quisemos trazer figuras emblemáticas desses momentos, como a Thais, que está grávida e simboliza o nascimento da conexão entre mães e filhos. " afirma Dogura Kozonoe, Diretor Executivo de Criação da Ampfy.

Narrado por Constanza Pascolato, o filme “Manifesto” fala de amor e traz a assinatura ilustrada pelo conceito "With Love, Iguatemi".

A primeira campanha a estrelar o conceito "With Love" é para o Dia das Mães e conta com a participação de Lu Ortiz, com sua mãe, Carol Trentini e seu filho Benoah e as modelos Ismênia Lima e Thais Martins. A beleza e o stylist da campanha foram comandados por Daniel Hernandez e Luiza Ortiz, respectivamente. Com uma atmosfera elegante, as peças remetem ao amor e à cumplicidade entre mães e filhos. Para trazer personalidade aos shoppings, cada grupo terá uma assinatura personalizada.

Entre os dias 03 e 09 de maio, a campanha terá uma série de conversas dedicadas no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram. Com dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais altamente qualificadas e referências no mercado, como Isabella Fiorentino, Vic Ceridono, Bárbara Migliori, Isabela Akkari, Sophia Alckmin, entre outras.

A campanha de Dia das Mães será veiculada entre 26 de abril e 9 de maio.

. Filme do Dia das Mães: www.youtube.com/watch?v=rOlREJQ_C3A

Agência: Ampfy | Cliente: Iguatemi | Produto: Season 2021| CEO: Pedro Cabral | Presidente: André Chueri | CCO: Fred Siqueira| ECD: Douglas Kozonoe (Dogura)| Diretor de Criação: Kleber Matheus | Criação: Ana Carolina Gambôa, Will Vascaino, Giuseppe Roman Giugliano (Peppe), Kleber Matheus, Douglas Kozonoe (Dogura)| Diretoria de Atendimento: Laura Tieppo | Atendimento: Ilana Venditti e Sidnei Batista | CSO: Gabriel Borges | Planejamento: Livia Mecocci e Yara Rocha | Conteúdo: Thaís Machado | Diretoria de Mídia: Sergio Brotto | Mídia: Diego Diniz, Raquel Andrade, Matheus Andriolli, Ariana Santos | Data Science: Mariana Zinsly| COO: Douglas Bocalão | Produtora: Dead Pixel e Kleber Matheus Studio | Direção: Hick Duarte e Kleber Matheus | Fotografia: Hick Duarte e Fabio Bartelt | Produção Executiva: Alessandra Araujo da Costa | Design gráfico: Fábio Gurjão | Animações: Kleber Matheus Studio | Montagem: Hick Duarte | Assistente de montagem: Ricardo Pinheiro | Pós Produção/FInalização: Dead Pixel | Beleza: Daniel Hernandez | Stylling: Luiza Ortiz | Modelos: Carol Trentini e Benoah, Luiza e Lulu Ortiz, Ismênia Lima, Thais Martins | Aprovação cliente: Maria Luiza Mertens, Alexandre Biancamano, Marcelo Miranda, Carlos Jereissati Filho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira