Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2021 - 09:45

Oi Fibra derruba paredes entre o real e o virtual em nova campanha da Artplan


Ação visa configurar o serviço de fibra da Oi como um dos mais qualificados do mercado.

As barreiras entre o real e o virtual caíram e a sociedade – que transita entre o on e o off regularmente sem perceber – se mostra cada vez mais conectada. De olho nesta nova tendência de rompimento de barreiras, sem importar se as pessoas estão presentes ou remotas, a Artplan criou a mais nova campanha para Oi Fibra, sob o conceito “Oi Fibra muda tudo”, que visa derrubar literalmente as paredes das casas, a fim de mostrar que com a alta velocidade e estabilidade de Oi Fibra tudo o que antes era impossível de imaginar, hoje é mais real do que nunca.

Em uma produção cinematográfica da Santeria com direção de cena de Rafa Damy, a nova campanha de OI fibra derruba paredes e coloca os personagens imersos em um cenário futurista de cinema e até de um game. Com a presença dos embaixadores da marca, o humorista Rafael Portugal e o apresentador Marcos Mion, responsável pela locução, a comunicação mostra que hoje, graças a internet de fibra da Oi, já se pode vivenciar os grandes lançamentos do cinema dentro de casa.

O filme da campanha mostra Rafael Portugal no sofá da sua sala. Enquanto as paredes caem, é possível perceber que a sala virou o cenário de um lançamento do cinema. Na cena seguinte, o telespectador visualiza uma gamer que, de dentro do seu quarto, criou e lançou um novo jogo para o mundo. A comunicação apresenta a fusão entre o real e o virtual para além da TV, com diversos formatos nas redes sociais, portais no digital e mídia outdoor.

“A?campanha celebra o grande momento que a companhia está vivendo com o serviço de?OI?Fibra,?o qual?–?comprovadamente?-?é muito bem avaliado pelos?nossos?clientes. Somos a maior rede de?fibra?do Brasil e estamos cada vez mais presentes nas casas de milhões de brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado. Assim, a nossa campanha mostra que?Oi?Fibra?muda tudo,?de fato.?Quem comprova isso é o próprio serviço e, é claro, a satisfação dos?consumidores.?Por isso,?convocamos?todos?a tirarem suas próprias conclusões?e a?pesquisarem?sobre?o?Oi?Fibra,?e encorajamos nossos clientes?a responderem?sobre como é ter a melhor experiência?de serviço”,?revela?Lívia?Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da?Oi.?

“O novo conceito criado marca esta mudança de comportamento das pessoas, que vivem cada vez mais imersas e conectadas a todo tipo de conteúdo. Também elaboramos o call ‘Pergunta pra quem tem’, em que assumimos uma postura transparente e de total confiança no nosso serviço, considerado um dos melhores do país”,?comenta Noronha, Diretor de Criação da campanha. | Vídeo: https://youtu.be/v_iMqeTp3bc

Anunciante: Oi | Produto: Oi Fibra | Agência: Artplan | Título: Paredes | Diretor de Criação: Noronha

Criação: Noronha, Felippe Mendonça, Pedro Chaves, Bruno Di Celio, Gabriel Gil, Amanda Perlinjeiro, Bernardo Seixas | Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta | Planejamento: Paula Lagrotta e Yuri Alcantara | Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda | Atendimento: Priscilla França, Danielle Garcia e Fabiana Barnard | Produção Artplan: Felipe Cunha e Angela Felicio | Produtora: Santeria | Diretor de Criação Produtora: Felipe Lucchi | Diretor de Cena: Rafa Dami | Direção de Fotografia: Ted Abel | Pós-Produção: Tribbo | Trilha: Loud+ | Fotografia: Bruno Cals | Ilustração e 3D: Ginger, Tribbo | Aprovação: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Allevato e Priscilla Hartz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira