Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2021 - 08:30

Sankhya reforça posicionamento de marca e traz Bernardinho como embaixador


Além de ter o apoio do maior técnico desportivo de todos os tempos, a sinergia entre o propósito da marca e o espírito empreendedor e encorajador deste ícone do esporte nacional, motivou a escolha.

A Sankhya fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), anunciou o reposicionamento da sua marca, com o objetivo de destacar ainda mais os diferenciais competitivos que a têm consolidado como a solução de gestão mais desejada do Brasil. Para a ocasião, contratou o Bernardinho, um dos esportistas mais renomados do país, como embaixador.

O novo posicionamento da marca, com o slogan “Liberdade para evoluir'', aliado à contratação de uma personalidade capaz de transmitir o propósito da empresa ao mercado, marca o início de uma nova era de crescimento acelerado para a Sankhya. — Estamos criando roteiros para uma série de propagandas, estruturadas exatamente para trazer a conexão entre a figura forte do Bernardinho como líder e referência em gestão de equipes, com a essência da Sankhya que é transformar a vida de pessoas e companhias através da gestão. Essa é uma campanha grandiosa e será veiculada a partir de 29 de abril em todo Brasil, em alguns canais da TV paga e também em todos os canais digitais — comenta Breno Gomes, CGO da Sankhya.

Como jogador, Bernardinho chegou à seleção brasileira de vôlei e como treinador é o técnico mais vitorioso da história de todos os esportes, e recentemente foi anunciado como técnico da seleção de vôlei da França. Já na função de empreendedor, além de um dos palestrantes mais requisitados do país, Bernardinho também é empresário em várias frentes de negócio distintas, como a startup de educação Eduk e a rede de restaurantes Delírio Tropical, e faz parte do conselho de administração de todas elas.

A Sankhya, fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 43 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 12 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira