Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2021 - 08:51

Christine Pereira é a nova CCO da Horus


A executiva, com 25 anos de experiência em pesquisa de mercado e passagens pela Nielsen e Kantar, assume a cadeira de Chief Client Officer .

A Horus Inteligência de Mercado está em expansão e para reforçar o time de diretores traz Christine Pereira para ocupar o cargo de Chief Client Officer (CCO) da companhia.

Especialista em pesquisa de mercado, Christine Pereira chega à Horus com mais de 25 anos de experiência na mala. No currículo da executiva, estão 16 anos na Nielsen e outros 13 na Kantar, onde atuou como diretora Comercial e MKT da divisão Worldpanel e, posteriormente, chegando a CCO. A executiva é especialista na cesta de bens de consumo e comportamento do consumidor no Brasil, seguindo de perto as mudanças nos hábitos e seus impactos nos negócios dos clientes. Sua carreira é pautada no desenvolvimento de estratégias comerciais e na obtenção de resultados através de equipes com diversidade de estilos. Além disso, é autora do livro "EPA! Excelência, Paixão e Ação" sobre o equilíbrio das três inteligências, tanto na vida pessoal como profissional.

O perfil da profissional se encaixa perfeitamente com a cultura e o core business da Horus que oferece serviços de inteligência e monitoramento do mercado FMCG, a partir da leitura de mais de 20 milhões de notas fiscais por mês no Brasil inteiro.

A Horus entrega insights acionáveis para a indústria e o varejo alimentar tomarem decisões seguras com base em compras reais dos shoppers, fornecendo inteligência sobre preços, produtos, marcas, categorias, volume e presença no ponto de venda, além de informações valiosas sobre a cesta de consumo, ticket médio, perfil e hábitos de compra, de forma ágil e com alta granularidade, fundamentais para ampliar oportunidades de ativação e melhorar o desempenho do negócio.

— Christine Pereira chega numa hora bem importante de crescimento da Horus, onde atuará com clientes de grandes contas da indústria e do varejo, cuidando do relacionamento e entendendo a sua real necessidade — conta Gustavo Rebello, CEO da Horus Inteligência de Mercado.

— Venho somar a minha expertise ao time da Horus, composta por estatísticos e cientistas de dados altamente qualificados e inovadores. Juntos, a intenção é oferecer as melhores soluções para cada um de nossos clientes, maximizando o entendimento do mercado consumidor brasileiro de forma robusta, ágil e simples. Mais do que nunca é fundamental monitorar de perto o que está acontecendo no mercado, saber o que shopper está comprando ou deixando de comprar, conhecer seus novos hábitos, para que a tomada de decisão seja baseada em dados reais, como os da HORUS, e não na intuição ou no antigo faro para negócios — comenta Christine Pereira, nova CCO da Horus. | www.ehorus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira