Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2021 - 08:10

AlugueOn fecha parceria com Inter

E facilita processos de financiamento para locação de espaços comerciais. Plataforma sinaliza otimismo e finaliza parceria com Inter para disponibilizar para os seus clientes acesso a financiamento.

Com pouco mais de três meses de seu lançamento, a AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem o portfólio do Grupo AD, alcançou a marca de mais de 11 mil acessos. O movimento já resulta na concretização de locações e a confirmação da adesão de franquias de diferentes segmentos do varejo. Em uma nova frente de incremento dos benefícios que a plataforma pode oferecer, a administradora anuncia agora a parceria com entidade de peso do setor financeiro, o Inter.

O objetivo é facilitar o acesso e disponibilizar condições diferenciadas aos lojistas para a contratação de financiamentos. “Essa nova parceria chega para complementar o conjunto de serviços que oferecemos na plataforma, a qual tem como objetivo trazer modernidade e praticidade para os lojistas. São serviços que estarão disponíveis para a contratação em apenas um clique, com toda a consultoria e condições diferenciadas para facilitar e agilizar a negociação com os nossos clientes”, ressalta Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD.

A AlugueOn — que foi apresentada ao mercado no final do mês de janeiro — já finalizou várias locações na rede de 40 shoppings que compõem o portfólio de gestão da AD Shopping, em todo o País, o que sinaliza que mesmo diante de um cenário desafiador, o setor está otimista para explorar novas oportunidades. A plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, onde o locatário pode consultar, tanto na versão web como pelo smartphone, quais espaços estão disponíveis nos empreendimentos do grupo.

Um de seus diferenciais é a consultoria especializada, que conta com a expertise na área de varejo do Grupo AD, que auxilia a identificar a melhor oportunidade para a expansão de negócios dos lojistas e anunciantes.

A expectativa de movimentação de oportunidades na plataforma no primeiro ano de operação é de que as negociações na área de locação de lojas, quiosques e espaços para mídias alcancem 25% dos negócios de locação dos espaços disponíveis nos empreendimentos do Grupo AD.

Para Marco Túlio Guimarães, Diretor Vice-Presidente de Produtos Bancários do Inter, a parceria traz condições competitivas para que lojistas possam investir no capital de giro e melhorar o fluxo de caixa. — Neste momento de pandemia, no qual o mercado sofre com a escassez de vendas e de crédito, oferecemos por meio do home equity a oportunidade do cliente utilizar seu imóvel para levantar capital e investir no seu negócio — conclui o executivo.

Grupo AD — O portfólio do Grupo AD é composto por 40 shopping centers de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. |www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

O Inter — De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, além de contar com um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil. Com 10 milhões de clientes, a empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 9,4 bilhões, patrimônio líquido de R$ 3,3 bilhões e R$ 19,8 bilhões de ativos totais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira