Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2021 - 09:02

Cor & Ton reforça liderança em nova comunicação da Artplan


Com presença de Thelminha, Sabrina Sato e Simone & Simaria, a marca ressalta o pilar da diversidade, novas ferramentas digitais e sua liderança no mercado há mais 12 anos.

Em uma campanha integrada da Artplan, Cor&Ton, a marca de coloração da Niely, do Grupo L´Oréal, lança o conceito ‘Somos milhões de mulheres” e reforça a liderança da marca como a número 1 do Brasil há mais de 12 anos.

Com linguagem dinâmica e animada, as peças convidam as ex-BBBs Thelminha e Sabrina Sato para se unirem à Simone & Simaria como embaixadoras da marca. O objetivo é demonstrar que Cor&Ton é a melhor escolha para todas as mulheres, afinal são 41 nuances em seu portfólio de tinturas. Além de inovadora e inclusiva, a marca também é reconhecida pela qualidade e por ser a única do segmento que tem os ativos Queratina, Filtro UV e Fixa Cor.

Cor&Ton também reforça uma grande novidade digital: a ferramenta Teste a sua cor, para quem gostaria de testar cores diferentes mas tem medo de pintar. Pelo site, qualquer pessoa pode fazer facilmente um teste virtual com todas as nuances do portfólio e escolher a cor preferida. Esta ferramenta foi a mesma que os participantes do Big Brother Brasil e milhares de usuários experimentaram em duas grandes ações da marca no programa: a emocionante prova bate-volta que salvou a sister Juliette pela 3ª vez do paredão na mesma noite, e a festa com show dos embaixadores Simone & Simaria no último dia 16.

“A campanha celebra o grande momento de Cor&Ton, somos líderes do segmento e temos sido muito bem avaliadas pelas nossas clientes. Assim, mostramos que Cor&Ton acompanha as mudanças de tom e estilo das brasileiras e quem comprova isso são as milhares de mulheres que nos escolheram”, revela Juan Pablo Dubini, Diretor da marca Cor&Ton.

“Morenas, negras, loiras, ruivas e tantas outras cores e tons de milhões de brasileiras ao nosso lado. Queremos mostrar que Cor&Ton pode seguir líder de maneira empática e celebrando nossa diversidade”, completa Daniela Ribeiro, Diretora de Criação da Artplan. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oEZFh7kVj50 | Videocase BBB: https://youtu.be/OPID_Fozgs4

Agência: Artplan | Anunciante: Niely Cor&Ton | Campanha: Cor&Ton 2021 Título: Somos Milhões | CEO: Antonio Fadiga | Direção de Criação: Daniela Ribeiro | Criação Filme: Daniela Ribeiro, Neca Bohrer e Raissa Ferreira | Criação Digital: Neca Bohrer e Raissa Ferreira | Gerente de projeto: Cristiane Leal | Direção de Atendimento: Flavia Bittencourt | Atendimento: Erica Barreiros e Larissa Torrecillas | Planejamento: Liane Santi e Mario Vieira | Mídia: Sabrina Frota, Amalia Machado, Renata Vasconcelos e Christiane Jordão | Aprovação / Cliente: Juan Pablo Dubini, Isis Provencano, José Victor e Artur Garcia | RTVC: Felipe Cunha, Simone Mena e Tatiane Queiroz | Produtora do filme: Delicatessen Filmes | Diretor: Delai | Produção Executiva/ Atendimento: Luciana Mattar / Tathiana Pires / Juliana Lutterbach e Rafael de Paula | Direção de Produção: Grayce Felix e Felipe Cavassin | Montagem: Danilo Ferreira | Pós-produção / Finalização: PSTVFX | Produtora de som: Loud | Produção: Equipe Loud | Sound Designer: Equipe Loud | Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile, Jin Jhu Park | Produção Executiva / Coordenação: Maia Feres / Rafa Silvestrini / Ingrid Mabelle / Paloma Sol / Douglas Freitas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira