Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2021 - 08:17

Buscofem e Lenovo são as novas patrocinadoras do Circuito Gamers Club de Valorant


O campeonato, exclusivamente feminino, é um dos mais famosos entre os jogadores de Valorant e premia os vencedores em até R$200mil.

Em meio a crise causada pelo coronavírus alguns setores ganharam destaque, um deles foi o mercado de games. De acordo com dados publicados pela Superdata, consultoria especializada em games da Nielsen, apenas neste mês de abril o mercado de jogos digitais movimentou US $10,5 milhões. E, segundo a PBG deste ano, 51,5% do público de jogos eletrônicos do país é formado por mulheres. O que revela um aquecimento nunca antes visto deste mercado e especialmente do público feminino. Cada vez mais empresas estão apostando neste setor, como é o caso das marcas Lenovo, Buscofem que recentemente se tornaram patrocinadoras no Circuito Gamers Club de Valorant, campeonato voltado para o público feminino.

O Game Changers, como o circuito é conhecido, é um mega evento, transmitido e realizado pela Gamers Club e tem chamado a atenção pela grande audiência, que neste ano acumulou 32800 views, e também pelos valores das premiações.

O Circuito é composto por quatro classificatórias realizadas e transmitidas pela Gamers Club, parceira oficial da Riot no Brasil. O vencedor de cada etapa embolsa o valor de R$20 mil. Essas classificatórias levam as equipes às duas grandes finais, que premiam os vencedores em R$200 mil, acontecem em julho e dezembro e são realizadas pela Riot.

Para Vinicius Zuñiga, VP Sales Brasil da IGC, a associação de marcas no universo gamer está mais para uma realidade do que para uma tendência, — O aumento da inserção de pessoas no universo gamer só vai aumentar. A SuperData, divulgou um estudo indicando que até 2023 o mercado de games deve movimentar US$ 200 bi. Quanto mais cedo uma marca estiver nesse território, maior será seu reconhecimento por esse público—.

Para Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, investir no campeonato é uma forma de dar visibilidade às jogadoras. — A Lenovo já apoia diversas iniciativas de eSports no Brasil, e entende que apoiar campeonatos exclusivamente femininos é um caminho para estimular a representatividade de jogadoras, que são maioria no universo gamer¹— afirma. “Entendemos que a diversidade resulta em uma sociedade melhor e mais justa — completa.

Buscofem, o analgésico da mulher, sabe que o ecossistema dos jogos digitais não é o mais receptivo ao público feminino, e por isso, se une ao Circuito Gamers Club de Valorant, com o objetivo de dar mais visibilidade, voz e representatividade para as mulheres dentro do cenário, reforçando o posicionamento da marca de que todas as dores são legítimas e merecem ser tratadas com respeito e atenção. Buscofem é indicado para diferentes tipos de dores, incluindo cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Perfil — Buscofem é o analgésico da mulher, oferece alívio rápido e prolongado da dor de cabeça, dores musculares e cólica menstrual. Suas cápsulas Liqui-Gels® agem 2x mais rápido que os comprimidos. Buscofem pode ser encontrado nas principais farmácias e drogarias do país, disponível nas apresentações caixa com dez cápsulas e blister com duascápsulas. Buscofem cuida das suas dores físicas para você enfrentar o resto. Todas as suas dores importam. | www.buscofem.com.br | @buscofembrasil

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 50 bilhões, com 57 mil funcionários e operações em 180 mercados no mundo. Com foco na ousada visão de entregar tecnologias mais inteligentes para todos, estamos desenvolvendo tecnologias capazes de mudar o mundo, criando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao projetar, desenvolver e implementar o mais completo portfólio de dispositivos inteligentes e infraestrutura do mundo, também lideramos uma Transformação Inteligente para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes em todo o mundo. | www.lenovo.com e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira