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21/05/2021 - 09:38

Campanha de Club des Sommeliers destaca: beber vinho não precisa ser complicado


Filme e peças digitais criadas pela BETC Havas reforçam que o universo do vinho não precisa ter regras e que é o consumidor quem escolhe o melhor momento para desfrutar da bebida

Club des Sommeliers, marca exclusiva de vinhos das redes Pão de Açúcar e Extra, lança a campanha “Um brinde à descomplicação”, produzida em parceria com a BETC Havas. As peças ressaltam que o consumo da bebida não precisa ter regras e pode ser um momento de prazer na rotina, adotando uma narrativa descontraída e próxima ao consumidor.

Club des Sommeliers, marca com 20 anos de mercado no Brasil, conta com mais de 80 rótulos, de 10 países, premiados internacionalmente, e com a curadoria de Carlos Cabral, um dos maiores especialistas em vinho do Brasil. A marca iniciou, em 2020, um processo de reformulação do design dos rótulos, trazendo modernidade e descontração para esse universo, com novas cores e ilustrações. Essa mudança é parte do movimento de incluir o vinho no cotidiano dos consumidores, facilitando a escolha e o entendimento da categoria.

O filme manifesto, produzido pela Raiz Estúdio, traz o vinho como protagonista, conversando com o espectador, e com a mensagem principal de que não existem regras na escolha dos rótulos ou o melhor momento para consumi-lo.

A campanha, que ficará no ar de maio a julho, durante o período mais frio do ano, será veiculada em canais fechados de televisão e em canais digitais, como Instagram, Facebook e Youtube.

“O vinho esteve por muito tempo associado à sofisticação e reservado às ocasiões especiais. A campanha tem como objetivo reforçar que o vinho pode ser para todos e que não é preciso aguardar uma comemoração ou seguir regras específicas e difíceis para provar novos sabores. A variedade de rótulos de Club des Sommeliers atende a todos os momentos e perfis de consumidores, sejam aqueles que já são apaixonados pela bebida ou os que estão começando a desbravar o universo dos vinhos. Esqueça a pose, viva a espontaneidade, e faça um brinde à descomplicação”, destaca Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Os rótulos podem ser encontrados nas lojas físicas e e-commerce das redes Pão de Açúcar e Extra em todo o Brasil.| Vídeo: https://youtu.be/mTGUkzzN7Jc

Agência: BETC Havas | Cliente: GPA | Produto: Club Des Sommeliers | CCO: Erh Ray | Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Romolo Megda e Paula Junqueira | Criação: Ricardo Mattos, Eduardo Menezes, Cassia Kriss e Martim Batista | Marcas & Negócios: Marcos Lacerda, Raquel Hipolito, Guilherme Rollemberg e Davi Arias | Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezera, Fatima Azevedo, Flavia Antoniassi, Pedro Lara e Samara Santos | Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura | Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Rodrigo Yoshizumi | Produção/RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Dayane Dantas | Produtora: Raiz Estúdio | Atendimento: Betania Garib | Produção Executiva: Fernanda Moraes | Direção: Cassio Neves | Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari | Direção de Arte: Jaque Ramieli | Figurino: Fernanda Mello | Produção: Rodrigo Magu | Montagem: Cassio Neves | Motion: Ligia Murakawa | Cor: Clandestino | Produtora de Áudio: Squad | Produção de áudio: Equipe Squad | Atendimento/Produção Executiva: Dario Forghieri / Zi Nammur | Coordenação: Karina Coviello | Mixagem e Finalização: André D'Avila | Aprovação do Cliente: Eduardo Finelli, Fernanda Megale, Fabio Greghy e Sarah Panzeeri.

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