Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2021 - 08:33

Subsea 7 fecha contrato para desenvolvimento do campo Mero-3 da Petrobras


De acordo com a norueguesa, o gerenciamento e a engenharia do projeto começarão imediatamente nos escritórios no Rio de Janeiro e em Paris. á a fabricação dos dutos acontecerá na base da Subsea 7 em Ubu (ES). Negócio entre US $ 500 e 750 milhões.

Subsea 7 anunciou no dia 24 de maio (segunda-feira), a adjudicação de um contrato [entre US $ 500 e 750 milhões] pela Petrobras para o desenvolvimento do campo Mero-3 localizado a aproximadamente 200 quilômetros da costa do estado do Rio de Janeiro, Brasil, a 2.200 metros de profundidade de água no pré — bacia do sal de Santos.

O projeto submarino do FPSO Duque de Caxias — Mero 3 — O escopo do contrato inclui engenharia, fabricação, instalação e pré-comissionamento de 80 quilômetros de risers rígidos e flowlines para o sistema de produção de onda preguiçosa de aço, 60 quilômetros de linhas de serviços flexíveis, 50 quilômetros de umbilicais e infraestrutura associada, bem como instalação de FPSO cabos de amarração e engate.

O gerenciamento e a engenharia do projeto começarão imediatamente nos escritórios da Subsea 7 no Rio de Janeiro e em Paris. A fabricação dos dutos ocorrerá na base de spool da Subsea 7 em Ubu, no estado de Vitória, e as operações offshore estão programadas para serem executadas em 2023 e 2024, usando a frota de navios de dutos rígidos bobinados da Subsea 7.

—Este contrato se baseia em nosso relacionamento forte e colaborativo com a Petrobras e no histórico de execução de grandes projetos de EPCI em todo o mundo. A Subsea 7 espera trabalhar em estreita colaboração com a Petrobras para entregar o projeto com sucesso— disse Marcelo Xavier, vice-presidente da companhia no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira