Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2008 - 07:01

Nielsen Business Media promove Congresso FCE Pharma 2008

Encontro reunirá principais profissionais da indústria farmacêutica para debater tendências e lançamentos do setor.

Realizado pela Nielsen Business Media, responsável por organizar os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, o Congresso FCE Pharma 2008 debaterá as questões mais relevantes do setor sob os pontos-de-vista econômico, técnico, tecnológico e científico. O evento acontece paralelamente à FCE Pharma - Feira para o Setor Farmacêutico da América Latina, entre os dias 27 e 29 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Renomados profissionais da área promoverão a troca de experiências e conhecimentos em palestras e cursos sobre temas de grande relevância na indústria farmacêutica. Toda a cadeia produtiva poderá acompanhar o que o país está produzindo de mais interessante nesse setor. "O objetivo do congresso, assim como o da FCE Pharma, é contribuir para a profissionalização do setor e garantir o destaque dos brasileiros no mercado mundial", explica Ligia Amorim, diretora-geral da Nielsen Business Media.

Presidida pela Professora Terezinha Andreoli, diretora da FCF/USP, a comissão organizadora do congresso é formada pela Academia Nacional de Farmácia, Fipfarma (Fundação Instituto Pesquisas Farmacêuticas), Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, Sindusfarma (Sindicato da Indústria Farmacêutica do Estado de São Paulo), Febrafarma (Federação Brasileira da Indústria Farmacêutica), Nielsen Business Media e DKK Comunicação.

Destaques na programação - Serão três dias de congresso, com uma grade completa de palestras inéditas, como a apresentação "Regulação Sanitária e Desenvolvimento Nacional", de Dirceu Raposo de Mello, presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que acontecerá no dia 27/05, às 15h. Entre os destaques também está o Executive Meeting "A importância estratégica da produção de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFA's) no Cone Sul", do qual participarão Dirceu Barbano, da Secretaria da Ciência e Tecnologia-Insumos Estratégicos; Pedro Lins Palmeira Filho, do BNDES; Alberto Ramy Mansur, presidente da Nortec Química; e Nelson Brasil de Oliveira, da Abifina.

No dia 29, entre outras palestras, o congresso contará com a mesa-redonda composta por Silvia Guterrez (UFRGS), Eliana Martina Lima (UFG), Nádia Araci Bou Chacra (USP) e Leoberto Costa Tavares (FCF/USP). O tema do debate será "Nanotecnologia: aspectos científicos, tecnológicos Mercadológicos". Além desses cursos, o evento terá palestrantes do México, Portugal, Alemanha, Estados Unidos e Suécia.

A programação completa do Congresso FCE Pharma 2008: http://www.fcepharma.com.br/index.php?pgID=d5abf5452ddb1a47&cTipo=prog&xID=6. As inscrições podem ser feitas por meio do Website da feira: http://www.fcepharma.com.br.

FCE Pharma 2008, de 27 a 29 de maio, das 12h às 19h, Expo Transamerica (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo/SP | http://www.fcepharma.com.br

Perfil da Nielsen Business Media Brasil - Responsável por organizar os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a Nielsen Business Media fomenta o segmento com alto nível de profissionalismo e competência. Fornece espaço físico, prestação de serviços e, principalmente, visibilidade da marca e geração de negócios. A empresa desenvolve feiras em São Paulo e movimenta diversos segmentos da economia nacional. Os principais eventos são: Kitchen & Bath Expo, Revestir Feira Internacional de Revestimentos, FCE Pharma e FCE Cosmetique, Expo IS - Ingredientes & Soluções para Indústria Alimentícia, PET South America, Food Tech, TecnoBebida, Glass South America e Analitica Latin America.

The Nielsen Company - Presente em mais de 100 países, a The Nielsen Company é líder nos segmentos de pesquisas de mídia, informações de mercado, posicionamento de marcas, publicações e promoção de eventos e encontros de negócios. O Grupo emprega aproximadamente 41 mil funcionários, distribuídos entre Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina. Com a mudança do nome e a reestruturação das unidades, o grupo atende com uma estrutura mais integrada e focada no mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira