Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2021 - 07:46

iCarros lança campanha estrelada por Cacá Bueno


Piloto é garoto-propaganda da 1ª edição do Feirão iCarros de 2021.

O iCarros, marketplace digital de compra e venda de veículos do Itaú Unibanco, iniciou a primeira edição de 2021 do Feirão iCarros, que traz condições especiais tanto para compradores como para vendedores de veículos. Para comunicar o início do feirão, a marca lançou uma campanha estrelada por Cacá Bueno, uma das figuras mais conhecidas do motorsport no País. A campanha, que vai até 30 de junho, será veiculada nas redes sociais do iCarros e em canais como Facebook, Instagram, YouTube e Google.

O foco das comunicações será o destaque para a digitalização do ecossistema automotivo, reforçando que as ofertas do feirão poderão ser acessadas de forma totalmente digital. Com o slogan “Escolheu, Clicou, Chegou”, as peças e filmes contarão com a participação do piloto como garoto-propaganda.

Thianny Herculano, diretora de Marketing do iCarros, destaca que a campanha faz parte de uma nova etapa de comunicação da empresa. “O automobilismo é um esporte conhecido mundialmente e sabemos da paixão que os brasileiros carregam por ele. Apostamos nessa estratégia para aumentar ainda mais a visibilidade para os anúncios do Feirão”, afirma a executiva.

A parceria com Cacá Bueno se estende também às competições automobilísticas de que o piloto participa estampando o logo do iCarros em seu carro.

“Quando falamos de automobilismo, enxergamos coragem, inspiração e tecnologia, valores que estão em linha com a nossa proposta de valor. Ter nossa marca envolvida diretamente nesse meio é mais uma forma de reforçar esses conceitos junto aos nossos clientes”, completa Thianny.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira