Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Shopping virtual VR Boas Compras fecha 2006 com 95% de crescimento nas vendas

O VR Boas Compras – www.vr.com.br/boascompras –, shopping virtual lançado pelo Grupo VR em 2005, obteve um crescimento de 95% nas vendas durante 2006, o que resultou num incremento de 85% no faturamento do portal no ano passado.

Também houve crescimento de 90% nos acessos ao shopping virtual por empresas clientes VR. Para que os funcionários acessem o portal e às condições diferenciadas, as companhias têm de se conveniar ao serviço por meio do site www.vr.com.br. Além das ofertas especiais, também é possível financiar as compras em até 24 vezes com desconto direto na folha de pagamento.

“Os resultados do VR Boas Compras em 2006 foram muito positivos, e acreditamos que a tendência seja crescer ano após ano”, afirma Carlos César Coutinho, diretor-geral do Grupo VR. “O site é mais um diferencial que agregamos ao nosso portfólio, para servir de forma completa às empresas clientes e aos seus funcionários”, explica.

O VR Boas Compras, voltado aos funcionários das 20 mil empresas clientes do Grupo VR, oferece uma gama variada de produtos, de bicicletas a eletroeletrônicos, todos de grandes marcas e a preços competitivos.

Perfil Grupo VR - O Grupo VR é uma empresa especializada em benefícios, que atende 20 mil companhias no País, com um total de 2,5 milhões de usuários e uma rede de 220 mil estabelecimentos. A VR fechou parceria comercial com o Unibanco para o lançamento da Smart VR Conta Benefício, combinação de produtos e serviços de benefícios e financeiros com juros competitivos, prazos diferenciados e vantagens progressivas. Em 2006, a empresa cresceu 15% e faturou R$ 4 bilhões. A VR utiliza cartões chip no mercado de refeição-convênio por meio do Sistema Smart VR, conjunto de soluções eletrônicas para transações com benefícios. Seu portfólio é composto por: Smart VR Refeição; Smart VR Alimentação; Smart VR Auto; VR Transporte; Crédito Consignado VR (CDVR); shopping virtual VR Boas Compras; e Smart VR Conta Benefício. Possui um canal transacional, o Portal VR (www.vr.com.br), e fornece conteúdo para profissionais de recursos humanos por meio do Canal Rh, nos formatos revista e on-line (www.canalrh.com.br).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira